SOS windows 8

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

roxtop
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:00
Contato:

SOS windows 8

Mensagem por roxtop » 21 Nov 2013, 18:03

Bom Gm gostaria de sabe quando vocês vão da algum sinal de vida a respeito do windows 8 que não ta executando o metin2. oque nos devemos fazer quem ussa windows 8 no pc o jogo não abre -.-'

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por RhapX » 21 Nov 2013, 18:13

Alguém citou que ao desinstalar e instalar denovo, sanou o problema!

Outra dica que lhe dou, é rodar o Metin2 em modo de compatibilidade, aí você seleciona Win 7 ou XP!

Espero ter colaborado parceiro ;)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

DaniellRox
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por DaniellRox » 21 Nov 2013, 18:16

cara eu tambem estou tendo esse problema. infelismente não cei ao certo mas da ultima vez foi o Xtrap ....

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por lDaigo » 21 Nov 2013, 18:27

Tbm tenho windows 8 e nao abre. :(

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por [GM]Nenis » 21 Nov 2013, 18:56

Oi pessoal,
Estamos verificando uma possível solução para o problema e também em contato com a equipe WiseLogic.

Vimos que alguns de vocês têm Screenshot do erro do X-Trap que é dado na tentativa de executar em compatibilidade, certo? Poderiam postar a imagem aqui? Pra quem tiver dúvida de como fazer o upload de imagem, é só pegar o LINK da imagem e selecionar o "Img" disponível na edição do corpo da mensagem.

Muito obrigada. (:
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

SaiCorrendo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:52
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por SaiCorrendo » 21 Nov 2013, 19:55

Oi, também estou com problemas no windows 8, já instalei o patch manual, mas quando vai carregar o x trap, simplesmente some e o jogo fecha.

lucena21
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:49
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por lucena21 » 21 Nov 2013, 20:17

[GM]Nenis escreveu:Oi pessoal,
Estamos verificando uma possível solução para o problema e também em contato com a equipe WiseLogic.

Vimos que alguns de vocês têm Screenshot do erro do X-Trap que é dado na tentativa de executar em compatibilidade, certo? Poderiam postar a imagem aqui? Pra quem tiver dúvida de como fazer o upload de imagem, é só pegar o LINK da imagem e selecionar o "Img" disponível na edição do corpo da mensagem.

Muito obrigada. (:



O problema é que o jogo n abre -.- e n aparece mais nada
MEU TOTAL APOIO AS MULHERES
Imagem

lucena21
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:49
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por lucena21 » 21 Nov 2013, 20:18

GM:
Estamos verificando uma possível solução para o problema e também em contato com a equipe WiseLogic.

Vimos que alguns de vocês têm Screenshot do erro do X-Trap que é dado na tentativa de executar em compatibilidade, certo? Poderiam postar a imagem aqui? Pra quem tiver dúvida de como fazer o upload de imagem, é só pegar o LINK da imagem e selecionar o "Img" disponível na edição do corpo da mensagem.

Muito obrigada.




EU:
O problema é que o jogo n abre -.- e n aparece mais nada.A unica vez que apareceu uma mensagem pra mim foi avisando que o erro era que o metin2 estava atuando sem permiçao do administrado sendo que eu abri no modo administrador.
MEU TOTAL APOIO AS MULHERES
Imagem

Euzonito
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:46
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por Euzonito » 21 Nov 2013, 20:59

Imagem

Após isso ele fecha, e nada mais. O que posso fazer? Ou melhor, o que podemos fazer?

jhaka
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:47
Contato:

Re: SOS windows 8

Mensagem por jhaka » 21 Nov 2013, 21:03

Gm como se nao bastasse os hacks e os bugs do metin 2 agr o game n abre no win 8? e como e que vao nos recompensar pelo erro da att? espero que vocês arrumem o erro nos recompensado de alguma forma pois estamos perdendo eventos up e drops!

obs: retire os hacks namoral mesmo todo jogo ongame tem hack vocês recebem pra isso imagino.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes