Como jogar?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

alisson26
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2013, 11:43
Contato:

Como jogar?

Mensagem por alisson26 » 24 Nov 2013, 12:10

Está impossivel jogar, a cada lurada de grupo é um dc, fora quando dá dc sem lurar, só de ficar parado. Como aproveitar evento e upar dessa maneira? Ao invés de lançar novo mapa devia ter era corrigido os bugs, isso sim. Bora arrumar isso ae.

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Como jogar?

Mensagem por LevyOriginal » 24 Nov 2013, 16:53

mano, acho que isso ocorre por causa do host do jogo, o problema deve ser isso.
fora isso devemos apenas aguardar melhoras né, acho que nada vai ser feito até porque hoje é domingo né mano.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Como jogar?

Mensagem por GMCross » 25 Nov 2013, 08:26

alisson26 escreveu:Está impossivel jogar, a cada lurada de grupo é um dc, fora quando dá dc sem lurar, só de ficar parado. Como aproveitar evento e upar dessa maneira? Ao invés de lançar novo mapa devia ter era corrigido os bugs, isso sim. Bora arrumar isso ae.
Olá alisson26, o DC está acontecendo em todos os mapas ou em algum mapa específico? Nossa equipe vai verificar o problema.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

G4F4NH0T0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:27
Contato:

Re: Como jogar?

Mensagem por G4F4NH0T0 » 25 Nov 2013, 09:18

dc pra tudo que é lado nao da nem pra upa assim

alisson26
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2013, 11:43
Contato:

Re: Como jogar?

Mensagem por alisson26 » 25 Nov 2013, 15:00

[GM]Cross escreveu:
alisson26 escreveu:Está impossivel jogar, a cada lurada de grupo é um dc, fora quando dá dc sem lurar, só de ficar parado. Como aproveitar evento e upar dessa maneira? Ao invés de lançar novo mapa devia ter era corrigido os bugs, isso sim. Bora arrumar isso ae.
Olá alisson26, o DC está acontecendo em todos os mapas ou em algum mapa específico? Nossa equipe vai verificar o problema.

[GM] Cross
GM CROSS, obrigado pela atenção ao meu post. Eu particularmente estou tomando dc na floresta 2, mas muitos colegas meus tão tomando dc em mapas variados, vale, vila 2, ilha, gomi, chun. Ao meu ver é em vários mapas e não só em um especifico, fora o bug dos canais 1 e 3, parece q o 5 tbm bugou. Espero que olhem para ter uma solução rapida, os eventos acabam amanha e fica dificil aproveitar. Abração.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes