Página 1 de 1

Não recebo email para resetar a senha da conta/armazém

Enviado: 28 Jun 2022, 06:21
por zsapphire
Bom dia!

Estou tentando fazer a troca de senha da minha conta e do meu armazém, depois de ter ficado um bom tempo sem jogar. Ocorre que quando eu tento fazer a alteração, não chega nenhum email, nem no spam/lixo eletrônico. Meu email cadastrado é hotmail, e conheço amigos que tem o mesmo problema. Por outro lado, tenho outra conta cadastrada com endereço gmail, mas nesta não tenho problema algum. Será que poderiam verificar, por favor? Tenho certeza que o problema não está no email.


Obrigado.

Re: Não recebo email para resetar a senha da conta/armazém

Enviado: 29 Jun 2022, 21:15
por Hoenhein
Saudações, zsapphire.

Agradecemos seu contato.

Sobre os acessos com hotmail, foi postado um informativo sobre o assunto > https://m2.ongame.net/noticias/informat ... soft-2806/

Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.