erro ao carregar patch

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

andrefontes123
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
Contato:

erro ao carregar patch

Mensagem por andrefontes123 » 11 Mar 2022, 13:05

Boa tarde, após a atualização de 08/03/22 venho tendo dificuldades para logar, o patch não carrega e apresenta esse erro.

Imagem
Imagem

caso não carregue a imagem, fica dando errorcode 12029.

Avatar do usuário
Hoenhein
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jan 2022, 10:07
Contato:

Re: erro ao carregar patch

Mensagem por Hoenhein » 11 Mar 2022, 13:42

Saudações, andrefontes123.

Agradecemos seu contato.

Faça o download da versão mais atualizada do DirectX, Neste link.

Caso essa informação solucione o seu problema (ou não) nos dê o feedback através desde mesmo tópico.

Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.
Atenciosamente,
Hoenhein

andrefontes123
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
Contato:

Re: erro ao carregar patch

Mensagem por andrefontes123 » 11 Mar 2022, 14:05

Hoenhein escreveu:
11 Mar 2022, 13:42
Saudações, andrefontes123.

Agradecemos seu contato.

Faça o download da versão mais atualizada do DirectX, Neste link.

Caso essa informação solucione o seu problema (ou não) nos dê o feedback através desde mesmo tópico.

Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.





obrigado jovem, porém não resolveu =(.

Avatar do usuário
Hoenhein
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jan 2022, 10:07
Contato:

Re: erro ao carregar patch

Mensagem por Hoenhein » 11 Mar 2022, 14:36

Você já tentou verificar se sua internet não está com algum problema de rota? Tente também desinstalar o jogo, apague a pasta no disco C, e baixe novamente tudo do zero.
Atenciosamente,
Hoenhein

andrefontes123
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
Contato:

Re: erro ao carregar patch

Mensagem por andrefontes123 » 11 Mar 2022, 15:01

Hoenhein escreveu:
11 Mar 2022, 14:36
Você já tentou verificar se sua internet não está com algum problema de rota? Tente também desinstalar o jogo, apague a pasta no disco C, e baixe novamente tudo do zero.


Já fiz isso tbm, desinstalei e apaguei a pasta, o problema é que depois da atualização não carregou mais o patch via banda larga, porém via 4g celular carrega, então se o problema ocorreu após a atualização quer dizer que pode ser solucionado pela ongame, porém como via 4g celular eu consigo logar então pode ser solucionado pelo meu provedor tambem, se eu der a informação pra ongame que trocando de provedor o jogo funciona normalmente a ongame jogará a culpa no provedor, se eu informar ao provedor que o problema ocorreu após a atualização, o provedor joga a culpa pra ongame, resumindo, estou fodido. o provedor já descobriu que houve a atualização dia 8/03 e tentou repassar a culpa pra ongame, porem informei que pra mim seria mais facil trocar de provedor já que com outro funciona, ai eles estão tentando resolver, caso não consigam eu trocarei de provedor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes