Boa tarde, após a atualização de 08/03/22 venho tendo dificuldades para logar, o patch não carrega e apresenta esse erro.
caso não carregue a imagem, fica dando errorcode 12029.
erro ao carregar patch
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Lobo Alfa
- Mensagens: 20
- Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
- Contato:
Re: erro ao carregar patch
Saudações, andrefontes123.
Agradecemos seu contato.
Faça o download da versão mais atualizada do DirectX, Neste link.
Caso essa informação solucione o seu problema (ou não) nos dê o feedback através desde mesmo tópico.
Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.
Agradecemos seu contato.
Faça o download da versão mais atualizada do DirectX, Neste link.
Caso essa informação solucione o seu problema (ou não) nos dê o feedback através desde mesmo tópico.
Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.
Atenciosamente,
Hoenhein
Hoenhein
-
- Lobo Alfa
- Mensagens: 20
- Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
- Contato:
Re: erro ao carregar patch
Hoenhein escreveu: ↑11 Mar 2022, 13:42Saudações, andrefontes123.
Agradecemos seu contato.
Faça o download da versão mais atualizada do DirectX, Neste link.
Caso essa informação solucione o seu problema (ou não) nos dê o feedback através desde mesmo tópico.
Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.
obrigado jovem, porém não resolveu =(.
Re: erro ao carregar patch
Você já tentou verificar se sua internet não está com algum problema de rota? Tente também desinstalar o jogo, apague a pasta no disco C, e baixe novamente tudo do zero.
Atenciosamente,
Hoenhein
Hoenhein
-
- Lobo Alfa
- Mensagens: 20
- Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
- Contato:
Re: erro ao carregar patch
Já fiz isso tbm, desinstalei e apaguei a pasta, o problema é que depois da atualização não carregou mais o patch via banda larga, porém via 4g celular carrega, então se o problema ocorreu após a atualização quer dizer que pode ser solucionado pela ongame, porém como via 4g celular eu consigo logar então pode ser solucionado pelo meu provedor tambem, se eu der a informação pra ongame que trocando de provedor o jogo funciona normalmente a ongame jogará a culpa no provedor, se eu informar ao provedor que o problema ocorreu após a atualização, o provedor joga a culpa pra ongame, resumindo, estou fodido. o provedor já descobriu que houve a atualização dia 8/03 e tentou repassar a culpa pra ongame, porem informei que pra mim seria mais facil trocar de provedor já que com outro funciona, ai eles estão tentando resolver, caso não consigam eu trocarei de provedor.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante