CAVALO ARMADO

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gustvp
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2021, 09:51
Contato:

CAVALO ARMADO

Mensagem por gustvp » 18 Dez 2021, 22:34

Boa noite. Joguei metin2 há 12 anos atrás e estou voltando só agora. bem atrasado. Quero muito pegar o cavalo armado, porém o ajudante do estábulo pede q derrote 50 cobra ou escorpião, arqueiros. chega na quest, a contagem é de 100 arqueiros. em meia hora só. tá certo isso?? é 100 mesmo? não era pra ser 50? eu uso poção verde e do leopardo, montante do aprendiz lvl 40, caço tudo q vejo em 4 servers, correndo. termina a quest, eu cacei 90, e ainda falha. perco a medalha equestre. eu quase não perdi tempo, mas está exagerado esse 100 em meia hora, aí, está não? não é 50 o certo?

xign
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Abr 2020, 13:34
Contato:

Re: CAVALO ARMADO

Mensagem por xign » 20 Dez 2021, 17:13

gustvp escreveu:
18 Dez 2021, 22:34
Boa noite. Joguei metin2 há 12 anos atrás e estou voltando só agora. bem atrasado. Quero muito pegar o cavalo armado, porém o ajudante do estábulo pede q derrote 50 cobra ou escorpião, arqueiros. chega na quest, a contagem é de 100 arqueiros. em meia hora só. tá certo isso?? é 100 mesmo? não era pra ser 50? eu uso poção verde e do leopardo, montante do aprendiz lvl 40, caço tudo q vejo em 4 servers, correndo. termina a quest, eu cacei 90, e ainda falha. perco a medalha equestre. eu quase não perdi tempo, mas está exagerado esse 100 em meia hora, aí, está não? não é 50 o certo?

É 100 mesmo :(
Mas você pode fazer em grupo, se você estiver como líder do grupo, todas as mortes contam na quest, mesmo que outra pessoa do grupo tenha matado.
Aí fica menos difícil.

gustvp
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2021, 09:51
Contato:

Re: CAVALO ARMADO

Mensagem por gustvp » 21 Dez 2021, 03:27

Ah, certo, entendi. Beleza então. Valeu pela dica!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante