ERRO DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

willds
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2021, 23:12
Contato:

ERRO DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por willds » 01 Mai 2021, 23:18

Esse erro começou nessa sexta-feira (30/04/21) perto das 17 horas.

Desde então tenho que ficar logando umas 10 vezes pra conseguir entrar no jogo uma vez, quando troco de serve a mesma coisa... mais umas 10 tentativas até conseguir entrar no serve.

já removi o windowns defender. firewall desabilitado. já tentei vpn. já instalei o metin2 novamente.

Nada funciona! alguém ajuda por favor!

OBS: No PB tnm não consigo login

macacolokao
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2020, 17:30
Contato:

Re: ERRO DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por macacolokao » 02 Mai 2021, 20:00

Mano, estou com problema semelhante aqui. A única diferença é que para mim aparece o erro 12029 basicamente toda vez que executo o launcher, quando não apresenta este erro e abre a janela de login, todos os servers estão como off-line.
Está sendo desanimador, bem difícil continuar jogando. Justo agora que apareceu este evento de up, não tem como aproveitar, os item cash vão sendo consumidos sem ao menos termos tirado proveito, desde sexta-feira 30/04/2021 com este problema, já tentei de tudo também e nada apresenta solução.
Pensa em passar raiva, pior que o suporte só funciona de segunda a sexta, já estou instalando o jogo pela quinta vez, consegui entrar na seleção de personagem algumas vezes, mas quando vai entrar no game volta pra tela de login.

Em resumo, vamos ficar no mínimo até terça-feira sem conseguir logar, os itens vão expirar e dificilmente teremos alguma compensação, pensei ate que fosse algum problema com meu provedor, mas jogos de outros desenvolvedores estão rodando liso, só estou tendo problemas com a Ongame mesmo.

Nos tragam algum retorno equipe, se estamos a nos pronunciar é porque gostamos do ambiente do jogo e não queremos parar por este empecilho. :cry: :cry: :cry: :cry:



Grato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante