Personagem sumiu.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bushiido1
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2021, 02:50
Contato:

Personagem sumiu.

Mensagem por bushiido1 » 21 Mar 2021, 02:55

Criei um Ninja red na tarde de sábado 20/03 e Quando loguei na madrugada de 21/03 meu personagem simplesmente sumiu com os itens do meu guerreiro. Mais alguém também teve o mesmo problema e como resolver?

Avatar do usuário
ajudantedoforum
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 19:52
Contato:

Re: Personagem sumiu.

Mensagem por ajudantedoforum » 21 Mar 2021, 12:22

bushiido1 escreveu:
21 Mar 2021, 02:55
Criei um Ninja red na tarde de sábado 20/03 e Quando loguei na madrugada de 21/03 meu personagem simplesmente sumiu com os itens do meu guerreiro. Mais alguém também teve o mesmo problema e como resolver?
Fala jovem, beleza?

Então, esse problema provavelmente você só conseguira resolver através do suporte, crie um ticket no mesmo, explicando detalhadamente todo o ocorrido, tente colocar em uma mensagem só a maior quantidade possível de informação sobre o caso, depois de criado o ticket é só ficar no aguardo pelo seu atendimento, assim que possível a equipe deve atender por você la.

Para acessar o Suporte do Metin clique aqui.

Vale lembrar que o aguardo do atendimento é necessário, uma vez que a equipe não realiza adiantamentos de ticket.

Espero ter ajudado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes