Conta antiga.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

taayra
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2021, 06:32
Contato:

Conta antiga.

Mensagem por taayra » 17 Mar 2021, 06:36

Olá a todos.
Há já alguns anos joguei metin 2, o que gostaria de saber é se é possivel reaver a minha conta.
Tendo em conta que só me lembro do nome da minha personagem e o email com que criei a conta, de resto não me lembro nem do nome de usuario nem da pass.
Será que ainda é possivel?

Avatar do usuário
ajudantedoforum
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 19:52
Contato:

Re: Conta antiga.

Mensagem por ajudantedoforum » 17 Mar 2021, 10:53

taayra escreveu:
17 Mar 2021, 06:36
Olá a todos.
Há já alguns anos joguei metin 2, o que gostaria de saber é se é possivel reaver a minha conta.
Tendo em conta que só me lembro do nome da minha personagem e o email com que criei a conta, de resto não me lembro nem do nome de usuario nem da pass.
Será que ainda é possivel?


Faala jovem, beleza?

Então, é possível sim, porem existem duas vertentes, se você tiver acesso ao seu email, dai é só você digitar na aba de busca "Ongame" que ele ira te direcionar todos os emails enviados para essa conta, depois disso é só você conferir o ID e solicitar no site a recuperação de senha.

Agora, se caso você saiba o email, porem não tenha acesso a ele mais, será necessário um pouco mais de trabalho para recuperar a sua conta, para isso você terá de enviar um ticket para equipe através do Suporte, e lá você terá de colocar uma foto dos seus dados cadastrados na conta CPF e RG, sem esses dados não será possível recuperar, pois eles são a unica prova de que você é o dono da conta.

Vale ressaltar, que é preciso que você detalhe ao maxim todo o seu caso no ticket até mesmo para facilitar a recuperação da sua conta, e a equipe entender melhor o caso.

Clique aqui para ser redirecionado ao suporte.

Espero ter ajudado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante