Criação de Conta

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

femarc
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2020, 12:44
Contato:

Criação de Conta

Mensagem por femarc » 16 Mai 2020, 12:59

Olá! Há uns 2 ou 3 dias atrás, fui até o site realizar o cadastramento de uma nova conta. Criei um novo e-mail, segui todos o passos conforme informa o site. Ao finalizar o cadastro da nova conta, o site informou que um e-mail de confirmação seria enviado para mim, o que não aconteceu. Ao acessar a caixa de mensagens do meu novo e-mail (criado especificamente para gerar uma nova acc no Metin2), não havia absolutamente nada, nem na caixa de spam, nem em qualquer outra pasta.
Ok! Voltei ao site e fui REFAZER o cadastro da nova conta, mas, ao preencher tudo conforme solicitado, o site diz que o e-mail (o novo que criei) e o login (também era novo até a 1º tentativa) já existiam, ou seja, não seria possível realizar o cadastro de algo que já foi usado.
Voltei ao e-mail, atualizei diversas vezes minha caixa de mensagens, mas o e-mail de confirmação ''enviado'' para mim não aparece, impossibilitando a ativação da nova conta.
Também tentei utilizar as opções de ''Esqueci a senha/login'', o que também não me ajudou em absolutamente nada, pois quando utilizo o novo e-mail ou login, o site responde que ambos NÃO EXISTEM (WTF????????).
Já abri um ticket no support e estou aguardando a solução do meu caso, mas acredito que se alguém já teve o mesmo problema como o meu, a resposta seja mais rápida e assertiva. XOXO <3
FEMARC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes