Queremos Respostas

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XxeversonjimxX
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:57
Contato:

Queremos Respostas

Mensagem por XxeversonjimxX » 11 Mai 2020, 16:28

Ola cara equipe de Gms e Mods...
vim aqui pedir uma explicação da equipe, o jogo esta uma zona total, bug aqui bug ali problema de conexão dc entre outras coisas e se nao basta-se isso vem uma att um pouco complexa com pouca explicação...
acho que esta att poderia ter esperado mais um mês, vcs poderiam ter resolvido o problema de conexão poxa tem vezes que demora uns 10mim para logar e tambem tem o problema de sumiço de itens ''drops'' imagina pessoal gasta cash reune um grupo vai la perde horas no labirinto para conseguir fazer um itenzinho ae no outro dia some, poxa que motivação vamos ter pra jogar, eu sou um player que sempre tem cash ativo para manter o basico do jogo traje skin pet pingente etc, faço yama nemere jotun diariamente e agora td vez que deslogo a loja os baus somem assim como mts outros drops ontem sumio 25 pedras ferreiro no evento pascoa sumio 51 ovos surpresas em um unico dia, ae mandamos suporte alem de demorar quase 60 dias pois eu tenho suporte de 52 dias em espera e ninguem da equipe da um parecer do que esta acontecendo se os drops vao ser devolvido ou se largamos de mão de dropa assim pelo menos nao gastamos com cash que nao vai ser aproveitado.
Gracias uma otima semana a todos.
#FiquemEmCasa
#TdsContraCorona
BY:EVERSONJIM Raizan Jinno Forever \m/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes