Tempo de login excedido, tente novamente.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

paodebanha1474
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2020, 23:25
Contato:

Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por paodebanha1474 » 09 Abr 2020, 23:33

Isso está acontecendo comigo em todos os servidores. Eu baixei o jogo hoje novamente para poder jogar, porem nao consigo logar em nenhum dos servidores, alguém pode me dar um auxilio por favor?

bobysingeryellow
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2019, 22:23
Contato:

Re: Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por bobysingeryellow » 10 Abr 2020, 09:12

É instabilidade no jogo, o meu só loga antes de 12:00
Boby

miramebb
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2020, 14:51
Contato:

Re: Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por miramebb » 10 Abr 2020, 10:37

paodebanha1474 escreveu:
09 Abr 2020, 23:33
Isso está acontecendo comigo em todos os servidores. Eu baixei o jogo hoje novamente para poder jogar, porem nao consigo logar em nenhum dos servidores, alguém pode me dar um auxilio por favor?
Quita o Jogo e espera 7 a 8 dias pra normalizar mas, reza pro jogo voltar e vc conseguir aproveitar 1 ou 2 dias do evento. grato.

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por Bazuki » 10 Abr 2020, 21:28

O segredo é o seguinte como esta havendo esta demora para logar , o segredo para logar sempre.. e que assim que você digitar seu id e senha e esperar e aparecer tempo de login excedido , basta não fazer nada deixar como ta e esperar.. demora em torno de 10 minutos para entrar que ele loga mesmo com o tempo excedido, só deixar parado mesmo que ele loga.

kpoper
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2020, 21:38
Contato:

Re: Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por kpoper » 11 Abr 2020, 17:57

Bazuki escreveu:
10 Abr 2020, 21:28
O segredo é o seguinte como esta havendo esta demora para logar , o segredo para logar sempre.. e que assim que você digitar seu id e senha e esperar e aparecer tempo de login excedido , basta não fazer nada deixar como ta e esperar.. demora em torno de 10 minutos para entrar que ele loga mesmo com o tempo excedido, só deixar parado mesmo que ele loga.
Bem que eu desconfiei. Deixei logando e fui tomar banho, quando voltei tava logado. Obg pela dica!

omg69
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2020, 11:09
Contato:

Re: Tempo de login excedido, tente novamente.

Mensagem por omg69 » 12 Abr 2020, 11:11

Comigo acontece a mesma coisa, mas quando eu espero e vem o personagem eu seleciono o personagem e trava. Não tem jeito de conserta isso não, vamos ter que ficar assim por quanto tempo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante