Senha Incorreta Armazem

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

helpandhelp
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2019, 23:22
Contato:

Senha Incorreta Armazem

Mensagem por helpandhelp » 24 Jul 2019, 12:16

Olá, ADM's tive um problema com minha senha do armazém, pois ontem logo após a manutenção, eu realizei a troca da senha do meu armazém pelo o site oficial. Cliquei na opção Senha de Armazém, e recebi um link no meu e-mail para digitar uma nova senha, porém quando fui ao jogo para acessar meu armazém, deu senha incorreta, então tentei a antiga e não deu certo também, voltei no site e repeti o processo para uma nova senha, mas quando vou abrir o armazém, continua dando senha incorreta. Poderiam resolver esse problema o mais rápido possível ? Please... Estou com cash ativada, mas não posso comprar nada, por que consigo acessar o meu armazém.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Senha Incorreta Armazem

Mensagem por LittleFire » 24 Jul 2019, 14:45

Prezado,

Estamos cientes do problema e a Equipe está trabalhando no problema nesse momento. Assim que tivermos uma solução repassaremos via discord e chat global do jogo.

Att,
LittleFire

Imagem

TIGERSHARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:34
Contato:

Re: Senha Incorreta Armazem

Mensagem por TIGERSHARK » 24 Jul 2019, 14:48

msm problema aqui eu qero colocar cash pra pegar um dos brindes (cash premiado)mas nao se nao posso abrir meu armazém

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Senha Incorreta Armazem

Mensagem por LittleFire » 24 Jul 2019, 21:59

O problema foi solucionado, basta apenas você redefinir sua senha.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes