AOS ADMS ONGAME METIN 2

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

20Qbrar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:40
Contato:

AOS ADMS ONGAME METIN 2

Mensagem por 20Qbrar » 09 Jun 2019, 15:43

Pessoal, por favor, tenho mandado diversos emails para vocês moderadores do metin2 mas não tenho obtido respostas, preciso que me ajudem, estou com problemas para acessar a conta do jogo porque deu senha expirada, dessa conta mesmo que falo com vcs, e o pior que já não tenho o antigo email e nem os dados porque nesse tempo eu fazia os dados aleatórios, mas vcs pediram para atualizar a senha através do email e isso me quebrou as pernas, quero voltar acessar essa conta do meu char de nvl 70 ninja adaga tquebronopau, sei muitas coisas sobre ele para provar que é minha a conta, embora nem precise uma vez que já estou na conta agora falando com vcs. Me ajudem gente, enviem um e-mail para eoesquecionick@hotmail.com me dando uma luz aí para jogar de novo, não quero começar do zero, só preciso alterar o email de cadastro e atualizar os dados gerais e pronto. De já agradeço a todos da ongame.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes