Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

fininhofino
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2017, 23:20
Contato:

Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Mensagem por fininhofino » 14 Abr 2019, 13:02

Alguém também está tendo problemas pra mudar a senha da conta?
a senha de minha buff expirou e não estou conseguindo mudar a senha.
pra falar a verdade acho que deveriam retirar isso de senha expirar, é um saco ter que ficar mudando senha, e o sistema não aceita algumas senhas que colocamos, alguém pode me ajudar ai, se já teve esse problema e conseguiu resolver...

Gripholion
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2014, 09:21
Contato:

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Mensagem por Gripholion » 17 Abr 2019, 16:36

Tambem não estou conseguindo mudar, não chega o email pra mim..

z3r000000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2019, 06:26
Contato:

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Mensagem por z3r000000 » 21 Abr 2019, 10:47

Bom dia.
fiquei 1 dia sem entrar no jogo e hoje quando tentei logar deu que a senha estava expirada.
Segui todo o procedimento para troca de senha por 2 vezes deu que a senha estava errada. Como pode isso acontecer?
Gosto muito do jogo,mas os problemas constantes em minha conta estão me deixando cada vez mais desanimado.
Não existe incentivo para continuar e ainda estes problemas desanimam ainda mais.
Espero que vcs verifiquem e acertem o meu problema.

obrigado. :( :( :(

z3r000000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2019, 06:26
Contato:

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Mensagem por z3r000000 » 21 Abr 2019, 16:55

Pela manhã postei aqui que a senha da minha conta havia expirado.Fiz o procedimento para trocar a senha e não consigo logar minha conta com a senha nova ou antiga.Se o sistema está com esse bug há tempos pq vc não resolvem?Resumindo:O jogo era pra ser um lazer e não uma forma de estresse como ocorreu hoje.vocÊ compra cash e não tem o minimo que é conseguir entra no jogo.O dia está acabando e até agora não tive nenhuma resposta.Quero saber atá quando vou ter de ficar esperando para poder logar minha conta?

tquebronopauress
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2019, 18:21
Contato:

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha da conta...

Mensagem por tquebronopauress » 29 Mai 2019, 18:26

ONGAME, me ajuda aí, já mandei o email para vcs do suporte me ajudar em minha situação. Quero logar minha conta e jogar com meu char ninja, me ajuda aí ongame, nunca levei um ban, facilita para mim isso. 11993370970 ta aii meu numero se quiser falar por zap.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante