Sobre migração perdida

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

deniecbruske
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2015, 17:08
Contato:

Sobre migração perdida

Mensagem por deniecbruske » 02 Abr 2019, 17:41

Gostaria de saber se a equipe da Ongame está realizando migração de personagens, voltei a jogar a pouco e tenho algumas contas com personagens aos quais nem lembro mais nick in-game, da época do Horan e do Raizan, logo e não há personagens, e mesmo assim loguei cada conta e mandei um ticket com cada uma para uma possível migração, mas sem respostas, gostaria de saber aqui já que não respondem no suporte, ainda há a possíbilidade de migração? pois além de personagens tem itens, nas contas então como fica? ou há uma maneira de migrar manualmente os chars q não foram migrados automaticamente? Obrigado.

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: Sobre migração perdida

Mensagem por Nossilarch » 02 Abr 2019, 20:53

Olá, segundo o que vi pelo fórum, ainda estão fazendo, porém o procedimento é esse mesmo, abrir ticket e esperar resposta, mas pode haver uma fila de espera nas migrações, acho que nesse caso, só resta esperar a resposta no ticket mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes