falta de respeito on game com os players

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sinhos22
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2019, 22:52
Contato:

falta de respeito on game com os players

Mensagem por sinhos22 » 17 Fev 2019, 22:56

na moral acho uma falta de respeito o que vem acontecendo com o jogo , uma tristeza o jogo esta afundando, estou a mas de mes tentando recupera uma conta que nao migro e vcs nao ajuda , o jogo esta uma merda bugs e itens sumindo e vcs nao faz nada um bando de bosta que nem pra nos ajudar serve se quizer dar ban , to cagando e andando pra vcs por q é assim q vc pensa sobre nos ja mandei 3 tiqks e nem a consideraçao de responder vcs tem , uma tremenda tristeza com quem banca esse jogo :(

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: falta de respeito on game com os players

Mensagem por LittleFire » 19 Fev 2019, 11:55

Boa tarde,

Entendo sua frustração. Os casos de migração de contas são complexos, demandam bastante tempo e esforço da equipe. Certamente você será atendido, a questão é que existem vários outros pedidos no suporte também. Banir não é solução, você tem o direito de ser escutado. Desculpe o transtorno e peço para você aguardar a resposta, certamente vai dar certo.

Att,
LittleFire

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: falta de respeito on game com os players

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2019, 23:17

Nobre GM meus parabéns pela resposta ponderada e sensata, por isso merece meu respeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante