Drop sumindo e mais

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

metin2drops1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:44
Contato:

Drop sumindo e mais

Mensagem por metin2drops1 » 20 Nov 2018, 18:45

Drop sumindo:
ontem a noite perdi vários dropes em 2 contas diferentes , além de venenosa sumiu 5 pergaminho de arte em pedra,
gostaria de saber se este problema vai ser solucionado porque gasta horas e poção e tudo mais pra simplesmente sumir tudo sem aviso sem nada dai não tem nem como recorrer ao suporte porque como vai mandar print se não tinha como adivinhar que as coisas iriam sumir, fora que a relatos de players que sumiu simplesmente todos os dropes que recolheram desde anel de xp, mantos , perga da paz e o semanal além da venenosa.
Eai como que fica não poderemos mais dropar? tem alguma solução? quando vão arrumar? daqui um dia ou um mes como ocorre muitas vezes com os problemas do game para serem resolvidos.
Muitos players dependem do drop e agora não sei se dropo porque derrepente toda mão de obra simplesmente vai sumir, me deixando apenas os espaços vazios de recordação, ou então a cada drope vou ter que filmar e tirar print?

Eventos bugados ou não?
Outra coisa se é pra trazer evento pela metade ou bugado não trás sem arrumar primeiro, e se alterou algo no evento porque não avisam os texto das postagens do site são só copiar e colar.
Será que vocês gostam que a comunidade do game fique chamando os eventos de bugado?
Posso trazer exemplos atuais o evento do lúcifer por exemplo, sempre o lúcifer e a metin apareceram , em mapas e horários diferentes , mas dessa vez o boss simplesmente fica só na gomi 1 e a metin nem apareceu, sinceramente eu nem quero a metin mesmo só o boss para dropar o mammon , mas a questão é se o evento mudo porque não colocar o texto certo na postagem do evento e se for bug porque não foi visto isso , testado e arrumado ao invés de simplesmente o GM ativar o evento e sumir na hora , a não mas é melhor deixa bugado mesmo ninguém liga vão dropa ovo e não incomodem. Mas é a imagem de vocês e do game que fica feia não a minha .
Sera que os textos do site só podem ser copiar e colar, não vi nenhuma explicação quanto a isso em lugar nenhum. Sera que no site e nas redes sociais vocês só podem postar o que for padrão ? ou os jogadores não precisam de explicação nenhuma?
Eu sei que a comunidade as vezes pode ser meio toxica , quando postam algo comentam só reclamação e cobrança as vezes , mas sera que grande parte da culpa seja por parte do isolamento da ongame quanto aos assuntos relacionados ao game simplesmente ficamos cegos sem nenhuma explicação ou informação.
resumindo eu vejo esses eventos bugados como uma preguiça ou falta de vontade imensa da organização porque não tem porque trazer algo com problemas simplesmente por pressa.

Enfim falta mais comunicação,dedicação, respeito para com os jogadores e paixão e esforço pelo metin2.

Chuva de metin sexta?
E pra não deixar de fora porque a chuva essa semana vai ser só sexta ? Os jogadores não precisam saber o porque na semana que tem o drop semanal bom além de ter o problema de sumir os drop ainda só vai haver uma chuva de metin e em dia completamente diferente.
Tem coisas que parecem pequenas, mas são a junção de várias coisas pequenas que se tornam um senhor problema.
Viram outra coisa que vocês mesmo fazem mudam a data e nem falam o porque disso dai é facil pensar que simplesmente mudou por quererem ou pra ter menos drope.

E se for pra vir com desenvolvedora isso e aquilo ou resposta copia e cola nem me respondam.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes