Meus wons sumiram

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

felipeart123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2018, 03:43
Contato:

Meus wons sumiram

Mensagem por felipeart123 » 12 Nov 2018, 04:44

Man tava jogando antes da ultima manutenção do game semana passada, no drop semanal a tava sendo caixa aqua semana retrasada diz 19 App vendivende 15 por 19 wons e 50kk a q comprei uma venenosa 30 dn +4 por faze tava refinando e pondo joia nela ta na minha conta la +7 Com 2 joia a ponhei so ai foi 9,5 won ai n tava achando o refine pelo de yeti+ pra refinar ela pra +8 e fui dropa na chun e tava dropando quando comessou a manutenção e me arrumei pra o pra aula pois estudo a noite, quando cheguei em casa meu irmão me falou q o PC n tava ligando ok tinha estragado meu hd no dia de ontem fui no meu cunhado pra liga e avisa a guild q estava sem PC pois estragou meu HD e ainda tive q atualiza o game pq o q tava no meu pendrive n tava atualizado quando entrei percebi q sumiu meus 10 wons a haviam sobrado q vou usar na venenosa pra tenta por joia de monstro q e a q falta nela e v c vai +9, tentei manda suporte mais to pelo celular e não to conseguindo, já arrumei um HD do meu cunhado msm um do not dele q estragou mais ainda tenho q arrumar o windows pra ponha amanhã vou no meu cunhado manda suporte des de ja pesso q por favor resolvam meu problema foi osso madruga quase a semana toda pra faze a quela Gold e 10 won e pouco mais eu preciso des de ja agradeço obrigado pela atenção creio q hj mais tarde consiga o windows pra ponha no PC e vo pode ta tá mandando suporte por ele obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes