IMPEDIDO DE COMPRAR CASH NA LOJA.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lojarodo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2018, 11:32
Contato:

IMPEDIDO DE COMPRAR CASH NA LOJA.

Mensagem por lojarodo » 06 Ago 2018, 11:37

Boa noite. Bom dia. Boa tarde. Caros gms no dia 01/08/2018 tentei comprar cash, via transferência bancaria mais acabei não concluindo por imprevistos, o site do meu banco, no entanto fui tentar hj 05/08/2018 novamente comprar cash e vi que estou impedido de comprar devido os pedido anteriores estão bugado na pagina de compras. Mesmo os próprios está dizendo cancelados, como na aba de compra como pelo os emails recebidos, mais não me permite fazer uma nova compra, por favor podem corrigir isso pra mim por favor quero poder comprar o cash em questão para ganhar o item premio da compra premida. Fico no aguardo da resposta e ajuda de vcs obrigado.
Nº DOS PEDIDOS QUE ESTÃO ME BLOQUEANDO DE COMPRAR.
24224436
24224433
24229256

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: IMPEDIDO DE COMPRAR CASH NA LOJA.

Mensagem por GMKaess » 06 Ago 2018, 12:58

lojarodo escreveu:
06 Ago 2018, 11:37
Boa noite. Bom dia. Boa tarde. Caros gms no dia 01/08/2018 tentei comprar cash, via transferência bancaria mais acabei não concluindo por imprevistos, o site do meu banco, no entanto fui tentar hj 05/08/2018 novamente comprar cash e vi que estou impedido de comprar devido os pedido anteriores estão bugado na pagina de compras. Mesmo os próprios está dizendo cancelados, como na aba de compra como pelo os emails recebidos, mais não me permite fazer uma nova compra, por favor podem corrigir isso pra mim por favor quero poder comprar o cash em questão para ganhar o item premio da compra premida. Fico no aguardo da resposta e ajuda de vcs obrigado.
Nº DOS PEDIDOS QUE ESTÃO ME BLOQUEANDO DE COMPRAR.
24224436
24224433
24229256
Olá,

Em casos como estes você precisa entrar em contato com o suporte especializado da loja. Apenas as GMs de lá tem as ferramentas necessárias para cancelar os pedidos anteriores se isto for necessário, ou para corrigir os problemas com os pedidos anteriores se isto for possível.
Imagem

lojarodo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2018, 11:32
Contato:

Re: IMPEDIDO DE COMPRAR CASH NA LOJA.

Mensagem por lojarodo » 06 Ago 2018, 13:25

Boa tarde Kaess. Eu fiz isso tmb mandei suporte pra vcs sobre isso. aqui foi só um Ctrl-C e Ctrl- V do que mandei no suporte para vcs. Por favor poderia verificar o suporte por favor quero poder comprar o cash premiado em questão. Agradeço muito por fazer isso. fico no aguardo, e uma boa tarde.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: IMPEDIDO DE COMPRAR CASH NA LOJA.

Mensagem por GMKaess » 06 Ago 2018, 13:40

lojarodo escreveu:
06 Ago 2018, 13:25
Boa tarde Kaess. Eu fiz isso tmb mandei suporte pra vcs sobre isso. aqui foi só um Ctrl-C e Ctrl- V do que mandei no suporte para vcs. Por favor poderia verificar o suporte por favor quero poder comprar o cash premiado em questão. Agradeço muito por fazer isso. fico no aguardo, e uma boa tarde.
Olá,

Se o ticket foi enviado para o suporte correto ele deve logo ser respondido. O pessoal do suporte Loja tem uma demanda bem menor que a do suporte do jogo e portanto casos corretamente direcionados às GMs de lá são rapidamente resolvidos.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes