Como faço pra denunciar alguém?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PadrexD
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2014, 11:47
Contato:

Como faço pra denunciar alguém?

Mensagem por PadrexD » 23 Jul 2018, 23:38

Olá hj a noite sofri uma coisa meio "infantil" um ks que normalmente eh normal né hehehe até recebi um minutos antes porém nesse caso o indivíduo colocou no modo livre e acabou me matando e roubando meus drops gostaria de denunciar tenho os prints mas não tô sabendo mexer nem achar a opção no suporte

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Como faço pra denunciar alguém?

Mensagem por GMKaess » 24 Jul 2018, 11:43

Olá,

Sempre que presenciar uma quebra de regulamento certifique-se de apertar a tecla PrtScn de seu teclado. Esta tecla salva uma imagem da tela na pasta Screenshots de seu client.

A partir daí basta acessar ali no canto superior direito o botão "Suporte" e seguir o caminho "Suporte do jogo">"Novo ticket", escolher o jogo Metin 2 e a área bad user.

Anexe a imagem do ocorrido ao ticket e nos dê uma breve descrição do ocorrido (não edite a imagem, os GMs encontrarão o que quer que seja analisando a imagem origirnal).

Aproveito para lembrar que não informamos nunca se alguém foi punido ou quem realizou a denúncia através dos tickets, assim evitamos que ocorram novas demonstrações de hostilidade no fórum ou dentro do jogo.

Realizamos publicações de tempos em tempos com uma lista de personagens punidos, é la que deve ser consultado o possível resultado de sua denúncia.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante