Página 1 de 1

Suporte não responde a mais de 15 dias

Enviado: 19 Jun 2018, 14:16
por ZEPETTOROX
Roubaram minha conta e eu mandei suporte e já faz mais de 12 dias que eu mandei e nada nessa autora do campeonato os itens já sumiram faz tempo, equipe de porco

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Enviado: 19 Jun 2018, 21:22
por raffef
Ola boa noite abaixei o jogo e diz que nao tem conecao com internet porque esta aparecendo isto e eu uso internet normal joguei esse jogo de 2008 ate 2014 ai quero voltar a jogar novamente e nao to conseguindo pode me ajudar

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Enviado: 20 Jun 2018, 10:35
por GMKaess
ZEPETTOROX escreveu:
19 Jun 2018, 14:16
Roubaram minha conta e eu mandei suporte e já faz mais de 12 dias que eu mandei e nada nessa autora do campeonato os itens já sumiram faz tempo, equipe de porco
Olá,

Estamos fazendo o possível para responder a todos o mais rápido possível, apesar da grande demanda de tickets complexos, que demandam ampla análise de registros, como aparenta ser o caso do seu. Não há o que se preocupar com relação aos itens, se ao analisarmos seu caso constatarmos que ocorreu de fato uma invasão eles serão recuperados.

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Enviado: 20 Jun 2018, 10:48
por GMKaess
raffef escreveu:
19 Jun 2018, 21:22
Ola boa noite abaixei o jogo e diz que nao tem conecao com internet porque esta aparecendo isto e eu uso internet normal joguei esse jogo de 2008 ate 2014 ai quero voltar a jogar novamente e nao to conseguindo pode me ajudar
Olá,

Status e velocidade de conexão não é tudo. Pode ser que esteja lidando com problemas em uma rota específica escolhida pela rede de roteadores da operadora de sinal. Funciona mais ou menos assim (explicação bem básica):

A comunicação na rede é feita com envio de pacotes de dados, cada pacote tem um cabeçalho informando o destino, o remetente, mais uma coisinhas como protocolo utilizado, e é claro seu conteúdo. Assim que o pacote chega a um roteador ele lê o cabeçalho e decide para qual caminho o deve enviar.

O problema é que os pacotes tem tempo de vida, e podem se perder no meio do caminho se a rota escolhida está com algum equipamento precisando de manutenção ou simplesmente congestionada, ele pode ficar lá preso no gargalo e ser perdido.

Recomendo que abra o prompt de comando e digite o seguinte comando, sem aspas: "tracert www.ongame.com.br", assim que ele acabar refaça com "tracert www.uol.com.br".

O resultado é um apontamento do caminho percorrido por pacotes de teste desde o seu modem em casa até o local onde os servidores do jogo estão, ou seja, vai conseguir ver em que ponto do caminho o problema começa ao notar um aumento do tempo em MS ou a mensagem "excedido o tempo limite de resposta".

Nesses casos a falha não é aqui conosco, mas sim externa, e o recomendado é entrar em contato com a empresa que te fornece o sinal e ver se há algo que pode ser feito a respeito.