FALHA DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rascutya2
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:19
Contato:

FALHA DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por Rascutya2 » 11 Jan 2014, 10:24

GM desde ontem q eu estou com esse problema...pensei que fosse problema com a minha internet mas dae fui num site e assisti a varios filmes e todos carregaram normalmente,facebook carregando foto rapido you tube vaccegou também...
Então desisntalei o metin e tirei qualquer vestigio dele do pc e o instalei novamente e passei ant vírus no pc e está tudo ok...
Creio então que o problema é com o jogo,deve esta tendo alguma instabilidade e pelo q vi pra outros jogadores também,por favor peço que nos ajude,estou perdendo evento desde ontem sem jogar...
Desde já agradeço!

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: FALHA DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por Bazuki » 11 Jan 2014, 11:03

Estou passando por isso ai também loga em todos os servidores do raizan menos no 1! fica dando falha de conexão toda hora não conecta de maneira nenhuma espero que isso seja resolvido o mais rapido possivel

Gnomotti
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2014, 07:36
Contato:

Re: FALHA DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por Gnomotti » 12 Jan 2014, 07:41

Estou com o mesmo problema tbm, um colega meu está com o mesmo problema tbm, parece que bloqueia o ip como se fosse um ban por logar muitas contas no evento, devem estar fazendo isso para tirar os hackers, mas gm arruma aí pra gente poder logar, eu não sou hacker e quero jogar, quero fazer o evento com as minhas contas

SrGrimmes
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2013, 14:04
Contato:

Re: FALHA DE CONEXÃO COM O SERVIDOR

Mensagem por SrGrimmes » 12 Jan 2014, 14:14

Gnomotti escreveu:Estou com o mesmo problema tbm, um colega meu está com o mesmo problema tbm, parece que bloqueia o ip como se fosse um ban por logar muitas contas no evento, devem estar fazendo isso para tirar os hackers, mas gm arruma aí pra gente poder logar, eu não sou hacker e quero jogar, quero fazer o evento com as minhas contas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes