CHAR BUGADO NO CASTELO

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

furiap1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:27
Contato:

CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por furiap1 » 06 Mar 2018, 16:31

Boa tarde, meu char tá bugado no castelo, preciso muito dessa char, espero que resolva meu problema.
Nick FuriaP Yami reino jinno
Abraço..

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por GMKaess » 06 Mar 2018, 16:41

Olá,

Já enviou o ticket para o suporte de problemas técnicos? Peço que faça isso assim que possível para agilizar o processo.
Imagem

furiap1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:27
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por furiap1 » 06 Mar 2018, 17:03

Boa tarde, aonde eu faço isso ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por GMKaess » 06 Mar 2018, 17:14

Há uma barra logo abaixo do logo do Metin 2 nesta página, ele contém as seguinte opções:

Notícias, Guia do jogo, Ranking, Comunidade, Imperador, Downloads, Suporte e Loja.

Basta clicar uma vez em Suporte e em seguida em Suporte do Jogo.

Se você já estiver logado no site não precisara logar novamente, apenas olhe a barra amarela que contém FAQ, meu histórico e novo ticket. Ao clicar em novo ticket você poderá escolher a área do suporte para a qual seu contato deve ser direcionado. Neste caso utilize Metin2>Problemas Técnicos
(caso o Metin 2 não esteja abrindo um novo leque de opções basta usar o atalho de teclado Ctrl+F5 para atualizar a página).

Você estará agora de frente para um formulário, preencha-o informando o nome do personagem e o servidor em que joga e bastará então aguardar a resposta da equipe em seu e-mail.
Imagem

furiap1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:27
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por furiap1 » 07 Mar 2018, 13:13

Não to conseguindo enviar o ticket, porque tá pedindo cpf e eu não lembro qual cadastrei, o que devo fazer ?

furiap1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:27
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por furiap1 » 08 Mar 2018, 11:11

Bom dia gm, o cpf meu é gerado, preciso de uma resposta do que devo fazer, porque to deixando de jogar por conta disso, vi em outros os post os players com mesmo problema que eu mais o imperador puxava, o nosso imperador “atr” nem logar loga, fica difícil, aguardando uma resposta.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por GMKaess » 08 Mar 2018, 11:45

Acredito que esteja tentando redirecionar o ticket para o setor errado, pois não há campo "CPF" no ticket de problemas técnicos.

Peço que ao tentar entrar em contato com o suporte, ao notar que clicando em "Metin2" os campos de áreas específicas não são apresentados (se for este o caso) atualize a página com o comando Ctrl+F5 (que a carrega sem utilizar arquivos/imagens armazenadas em cache).

Isto deve fazer com que ao clicar novamente em "Metin2" você veja os submenus e envie para área correta.
Imagem

furiap1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:27
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por furiap1 » 12 Mar 2018, 20:17

gm, o imperador ja conseguiu desbugar. Abraço

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CHAR BUGADO NO CASTELO

Mensagem por GMKaess » 13 Mar 2018, 10:26

Olá,

Após a atualização de hoje o problema não deve mais ocorrer e os personagens que ainda estão bugados devem sair do problema ao logarem.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes