error code 2 ajuda

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PRADINHU
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2014, 07:40
Contato:

error code 2 ajuda

Mensagem por PRADINHU » 26 Fev 2018, 15:32

Alguem sabe como resolver esse erro, quando eu abro meu laucher, aparece a seguinte frase:
Could not request for download (URL /metin2patch.config.xml ErrorCode 2)
Could not open configuration from remote.

já baixei o jogo de novo, já instalei mil vezes e nada.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: error code 2 ajuda

Mensagem por GMKaess » 26 Fev 2018, 16:41

Prezado usuário,

Verifique se não há algum problema na conexão entre sua maquina e nossos servidores através do comando tracert:

- Abra o menu iniciar e digite "cmd" sem as aspas, em seguida pressione "enter";
- no prompt de comando digite sem aspas "tracert www.ongame.com.br" e pressione enter.

Cada linha do resultado é o tempo de resposta para cada roteador da operadora no caminho entre seu modem e nossos servidores, se o tempo estiver muito alto, mas principalmente se ao invés do tempo aparecer * seguido de "esgotado tempo limite" significa que a rota definida pela operadora está ruim e se for o caso pode ser necessário entrar em contato com eles para que analisem e corrijam.

A mensagem que informou me parece ser a que seria disposta se a comunicação estiver tão ruim que não se consegue trocar informações sequer para a verificação da versão do jogo e possível atualização.
Imagem

GabrielUberaba
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:17
Contato:

Re: error code 2 ajuda

Mensagem por GabrielUberaba » 13 Mar 2018, 16:10

msm problema akee =\

GabrielUberaba
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:17
Contato:

Re: error code 2 ajuda

Mensagem por GabrielUberaba » 13 Mar 2018, 16:47

conseguiu resolver seu problema amigo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes