[Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

finntroll
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2018, 21:13
Contato:

[Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por finntroll » 18 Fev 2018, 13:15

Olá, instalei o jogo a poucos dias, fui abrir o jogo normalmente hoje e o Windows Defender (Windows 10, Original) acusou este arquivo no JOGO.

Trojan: Win32 / Vigorf.A

MSDERFrrr
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 23:08
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por MSDERFrrr » 18 Fev 2018, 14:51

Aqui reiniciei o computador e quando voltou o jogo já não abre mais dando como virus tbm.

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por PASPALHO » 18 Fev 2018, 19:07

acabei de ver isso agora, meu computador tava desligando pensei que era a queda de energia, qndo fui logar metin dando esses msm erros era trojan e agoraaa

ninjadomauuu
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:43
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por ninjadomauuu » 18 Fev 2018, 20:49

O meu deu a mesma coisa, esse virus rouba senha, se roubarem a senha do meu cartao, VOU QUERER O MEU DINHEIRO TODO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metin2 dando virus?
Abri o metin normalmente, depois de um tempo, meu anti virus do windows detectar como virus(TROJAN), trojan é um virus que rouba a senha e depois disso meu pc excluiu automaticamente, Q ISSO ONGAME?

JCJpower
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2015, 15:17
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por JCJpower » 18 Fev 2018, 22:29

E aqui também começo com isso, a partir de hoje 18/02/2018 meu Windows Defender detectou esse arquivo "Trojan: Win32 / Vigorf.A" na pasta do jogo. E acusa toda vez que tento abri novamente, msm apos reinstalado.


Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por GMKaess » 19 Fev 2018, 12:09

Olá,

Peço desculpas por me citar, mas como eu imagino que muitos outros tópicos serão abertos com este assunto fica exaustivo digitar a mesma mensagem com frequência:
GMKaess escreveu:
19 Fev 2018, 11:56
Pessoal,

O client do jogo não sofreu alteração recente e portanto não houve a inclusão de nenhum arquivo além dos que já existiam. Vale lembrar que o conteúdo cujo download é feito diretamente pelo nosso site ou pelos mirrors disponibilizados em nossa página de download são seguros e isentos de vírus. Aproveito para reforçar que não façam download de nenhum conteúdo externo ao da nossa página.

Quanto ao alerta. É possível que em atualizações recentes de programas de segurança a identificação de arquivos do nosso client como vírus seja de fato um "falso positivo" isso porque o a função do patcher é basicamente realizar downloads e atualizar arquivos já salvos em seus computadores eis o motivo de "este programa pode executar ações".

Para evitar a exclusão de arquivos essenciais ao client recomendamos que o marquem como exceção em seus programas de segurança.
Imagem

xRAPHABOYx
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2013, 11:53
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por xRAPHABOYx » 19 Fev 2018, 12:34

GMKaess escreveu:
19 Fev 2018, 12:09
Olá,

Peço desculpas por me citar, mas como eu imagino que muitos outros tópicos serão abertos com este assunto fica exaustivo digitar a mesma mensagem com frequência:
GMKaess escreveu:
19 Fev 2018, 11:56
Pessoal,

O client do jogo não sofreu alteração recente e portanto não houve a inclusão de nenhum arquivo além dos que já existiam. Vale lembrar que o conteúdo cujo download é feito diretamente pelo nosso site ou pelos mirrors disponibilizados em nossa página de download são seguros e isentos de vírus. Aproveito para reforçar que não façam download de nenhum conteúdo externo ao da nossa página.

Quanto ao alerta. É possível que em atualizações recentes de programas de segurança a identificação de arquivos do nosso client como vírus seja de fato um "falso positivo" isso porque o a função do patcher é basicamente realizar downloads e atualizar arquivos já salvos em seus computadores eis o motivo de "este programa pode executar ações".

Para evitar a exclusão de arquivos essenciais ao client recomendamos que o marquem como exceção em seus programas de segurança.
Coisas horríveis que você deve saber sobre o Trojan: Win32 / Vigorf.A
Trojan: Win32 / Vigorf.A é uma infecção Trojan amplamente disseminada em toda a web. Sendo criado pelos ciber hackers, é realmente uma das piores infecções do sistema. Não importa qual versão do sistema Windows você está usando porque tem a capacidade de infectar todo o sistema executando no sistema Windows, incluindo o Windows Vista, Server, Me, NT, Vista, 7, 8 / 8.1 e a versão mais recente do Windows 10. Uma vez infiltrando-se no sistema Windows secretamente, conduz séries de ações maliciosas e nocivas no fundo do sistema.

Traços Negativos do Trojan: Win32 / Vigorf.A
Assim que o Trojan: Win32 / Vigorf.A infiltre dentro do PC, ele irá levá-lo a vários danos. Pode ser brutalmente bagunçar seu sistema e destruir o Windows PC mal. Ele consome muito recursos de computador e sistema que, como resultado, degradam a velocidade do desempenho mal. Devido a este malware, você pode ver vários problemas no seu PC, incluindo:

Destrói seus arquivos do sistema, software, programas etc.
Trata várias ameaças maliciosas no seu PC.
Desativa seu firewall e programas de segurança antivírus.
Cria algumas novas chaves de registro e altera a seção de inicialização para se iniciar automaticamente.
Abre o backdoor e permite que os ciber hackers acessem o PC remotamente e muitos mais.
Preferências de transmissão de Trojan: Win32 / Vigorf.A
Existem casais de método usados ​​pelo Trojan: Win32 / Vigorf.A para infectar o sistema Windows. Se, muitas vezes, penetrar no sistema Windows em segredo quando o usuário baixar e instalar qualquer aplicativo sem custo de fontes confiáveis ​​ou mesmo não confiáveis ​​usando o modo de instalação padrão ou típico, visita de site malicioso, download e software rachado ou pirateado, compartilhe o arquivo pela rede P2P, atualize do sistema operacional Windows, clique em anúncios enganadores ou links suspeitos, atualização do sistema operacional de links de terceiros e muito mais. Os criadores de um malware sempre mudam a maneira de infectar o sistema Windows, mas principalmente espalhados pela Internet. Portanto, os usuários devem ser cautelosos e atentos ao executar o assistente de instalação ou fazer o download de qualquer aplicativo sem custo. Os usuários do sistema devem ser cautelosos ao fazer qualquer operação on-line pela Internet para que eles possam facilmente evitar o seu PC contra o ataque do Trojan: Win32 / Vigorf.A ou outra infecção Trojan.

xRAPHABOYx
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2013, 11:53
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por xRAPHABOYx » 19 Fev 2018, 12:35

Então Kaess você quer que nós jogadores aceite jogar com 1 Trojan malicioso no PC?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [Windows Defender] Trojan: Win32 / Vigorf.A

Mensagem por GMKaess » 19 Fev 2018, 12:50

xRAPHABOYx escreveu:
19 Fev 2018, 12:35
Então Kaess você quer que nós jogadores aceite jogar com 1 Trojan malicioso no PC?
Nenhum arquivo malicioso foi enviado através do download simples de nosso client na página oficial do jogo, então se o download foi realizado de nosso site e não e não foi feita nenhuma alteração externa no client ele é sim seguro para uso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes