GM: TICKET NÃO É RESPONDIDO

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

krepsky
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 14:16
Contato:

GM: TICKET NÃO É RESPONDIDO

Mensagem por krepsky » 18 Dez 2017, 22:56

Boa noite Kaess,

Minha missão das Lascas de Dragão estão bugadas desde semana passada dizendo que já atingi o limite de 3 pedras por dia sendo que não dropei nenhuma lasca. Já abri ticket e até agora me parece que não responderam, nem pelo suporte nem pelo e-mail. Eu sei que vc vai dizer que ticket é respondido por chegada e tal, mas o prazo foi me prometido em até 3 dias úteis e o mesmo se completa hoje, em quanto isso perco dias sem dropar lascas e tentar ganhar gold que vc sabe, é muito difícil de se conseguir sem cash.


obrigado pela atenção,

atenciosamente,

Felipe Krepsky

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM: TICKET NÃO É RESPONDIDO

Mensagem por GMKaess » 19 Dez 2017, 09:20

Olá krepsky,

Estamos tentando responder a todos o mais rápido possível, mas tivemos uma demanda fora do comum nos últimos dias que refletiu diretamente no tempo de resposta geral dos tickets.

Seguiremos dando o nosso melhor e portanto você deve ser respondido em breve.

Forte abraço!
Imagem

munhoz9
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2021, 22:05
Contato:

Re: GM: TICKET NÃO É RESPONDIDO

Mensagem por munhoz9 » 11 Abr 2023, 20:57

Levei ban na conta do metin2 15 dia porque cara entrou na minha conta mandou mensagem pra ele chigando mandou suporte pedi renalisi mais eles nem falou nada mais de boas tou parando de jogar por esse motivo jogo cada dia tá indo a pior pascoa já perdi pascoa mais de boas jogo já foi bom os gms dava atenção pra tudo mundo hj em dia nem liga cash eu gasto todo dia coloco dinheiro no jogo pra nada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes