Problemas com ID ao logar!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Forshua
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:34
Contato:

Problemas com ID ao logar!

Mensagem por Forshua » 09 Jan 2014, 00:46

Olá GM, aconteceu algo inusitado aqui quando fui logar após manutenção. Primeiro entrei no jogo normalmente e consegui logar, ai tomei aquele DC gostoso e depois quando fui logar novamente aparece a mensagem: "ID não existe". Então vim aqui no site e tentei logar e deu certo! Agora não to entendendo mais nada! Por favor, tem alguma solução para isso?

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas com ID ao logar!

Mensagem por GMCross » 09 Jan 2014, 08:05

Forshua escreveu:Olá GM, aconteceu algo inusitado aqui quando fui logar após manutenção. Primeiro entrei no jogo normalmente e consegui logar, ai tomei aquele DC gostoso e depois quando fui logar novamente aparece a mensagem: "ID não existe". Então vim aqui no site e tentei logar e deu certo! Agora não to entendendo mais nada! Por favor, tem alguma solução para isso?
Forshua, ao término da manutenção de hoje, tente logar novamente. Parece que foi um problema momentâneo. De qualquer maneira, nossa equipe irá verificar a causa do mesmo e uma maneira de impedi-lo.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes