Ativação de cash não funciona

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

22dawsdaf
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2015, 16:43
Contato:

Ativação de cash não funciona

Mensagem por 22dawsdaf » 18 Set 2017, 07:21

Gm's, eu não estou conseguindo ativar o cash... o site fica dizendo que tenho que verificar que não sou um robô. E sempre dá esse erro e nunca ativa. O pin code tem validade! E não posso jogar no lixo. Por favor, me ajudem ou consertem isso!
Att.

Riachao
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2014, 01:04
Contato:

Re: Ativação de cash não funciona

Mensagem por Riachao » 18 Set 2017, 08:19

o meu esta do mesmo jeito desde ontem não consigo ativar meu cash q raiva quando compro direto pelo site não consigo atualizar :o cadastro.

Riachao
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2014, 01:04
Contato:

Re: Ativação de cash não funciona

Mensagem por Riachao » 18 Set 2017, 08:19

o meu esta do mesmo jeito desde ontem não consigo ativar meu cash q raiva quando compro direto pelo site não consigo atualizar :o cadastro.

WarriorLeaf
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2014, 10:28
Contato:

Re: Ativação de cash não funciona

Mensagem por WarriorLeaf » 18 Set 2017, 12:51

O meu tbm está da mesma forma e não consigo ativar meu pin cash. GM's por favor arrumem isto para que possamos aproveitar a promoção de primavera ainda hoje. :(

22dawsdaf
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2015, 16:43
Contato:

Re: Ativação de cash não funciona

Mensagem por 22dawsdaf » 18 Set 2017, 13:02

Eles têm de resolver antes da promoção, se não, eu mesmo vou entrar com uma ação no Procon. Mandem tickes pra agilizarem a detecção do problema.

GMMageonly
Javali Selvagem
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
Contato:

Re: Ativação de cash não funciona

Mensagem por GMMageonly » 18 Set 2017, 13:19

Olá!

O setor responsável foi informado sobre o ocorrido e já está verificando. Estamos no aguardo de uma resposta.

Então, não adianta mandar milhões de tickets no Suporte, porque isso não vai ajudar em nada na solução do problema.

Contamos com a colaboração de todos.

Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes