Boa tarde!
Estou voltando a jogar depois de algum tempo e minha acc esta solicitando a troca de senha, quando clico na mensagem que me aparece sou direcionado a uma pagina que me pede para inserir o login ou e-mail da acc, porém, para ambos os campos ela informa que o usuário não foi encontrado, com isso consigo logar no site mas não no game, como posso proceder?
Troca de Senha
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Javali Selvagem
- Mensagens: 72
- Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
- Contato:
Re: Troca de Senha
Olá!
Se você não consegue trocara senha pelo site, então tem que trocar pelo Suporte.
Tente entrar em conta com o Suporte utilizando a conta. Se você não conseguir, então utilize outra conta para entrar em contato.
Lembre-se de enviar a ID da conta que você quer atendimento, as imagens dos documentos cadastrados nela e o e-mail também cadastrado nela.
Abraço.
Se você não consegue trocara senha pelo site, então tem que trocar pelo Suporte.
Tente entrar em conta com o Suporte utilizando a conta. Se você não conseguir, então utilize outra conta para entrar em contato.
Lembre-se de enviar a ID da conta que você quer atendimento, as imagens dos documentos cadastrados nela e o e-mail também cadastrado nela.
Abraço.
Re: Troca de Senha
Como realizo a troca pelo suporte? Tem algum tutorial disponível? Como contato esse suporte? É algum e-mail? Chat?GMMageonly escreveu: ↑28 Ago 2017, 12:08Olá!
Se você não consegue trocara senha pelo site, então tem que trocar pelo Suporte.
Tente entrar em conta com o Suporte utilizando a conta. Se você não conseguir, então utilize outra conta para entrar em contato.
Lembre-se de enviar a ID da conta que você quer atendimento, as imagens dos documentos cadastrados nela e o e-mail também cadastrado nela.
Abraço.
Porque quando estou logado no portal e tento acessar o qualquer link de suporte já aprece uma mensagem de conta irregular e pede para alterar o e-mail e clicando ali ele pede para adicionar meu login ou e-mail e ambos retornam a mensagem de não existentes.
-
- Javali Selvagem
- Mensagens: 72
- Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
- Contato:
Re: Troca de Senha
Olá!
Logue alguma conta que você tenha acesso ao site e clique nesse "link para o Suporte".
Ou então, depois de logar no site, clique no link escrito "Suporte" na barra do menu principal do site. Ali no topo da página logo abaixo do título "Metin 2". E escolha a opção "Suporte do Jogo".
Abraço.
Logue alguma conta que você tenha acesso ao site e clique nesse "link para o Suporte".
Ou então, depois de logar no site, clique no link escrito "Suporte" na barra do menu principal do site. Ali no topo da página logo abaixo do título "Metin 2". E escolha a opção "Suporte do Jogo".
Abraço.
Re: Troca de Senha
Ok, eu cliquei no link mencionado com a conta logada que quero recuperar, porém, a tela do FAQ me direcionou automaticamente para uma pagina que informa que minha conta esta irregular conforme abaixo:GMMageonly escreveu: ↑29 Ago 2017, 11:13Olá!
Logue alguma conta que você tenha acesso ao site e clique nesse "link para o Suporte".
Ou então, depois de logar no site, clique no link escrito "Suporte" na barra do menu principal do site. Ali no topo da página logo abaixo do título "Metin 2". E escolha a opção "Suporte do Jogo".
Abraço.
https://ibb.co/nbpcnQ
Clico no único link que a pagina me oferece, coloco o login ou o e-mail e ambos me retornam o seguinte erro:
https://ibb.co/corJu5
-------
Semana passada eu criei outra conta no game, adicionei corretamente os meus dados, e fui realizar o mesmo processo com essa nova conta, com ela chego a uma pagina que me solicita uma atualização de dados cadastrais, coloco todos os dados já informados na criação da acc e ela diz que meu RG e CPF estão incorretos.
*O mesmo aconteceu quando fui para pagina de compra de Cash
https://ibb.co/dWpcnQ
Não consigo entender o que esta havendo, minhas acc antigas não consigo recuperar e uma nova recém criada já me apresenta problemas de autenticação dos documentos informados na criação da acc.
Editado pela última vez por andyzitoh em 30 Ago 2017, 23:55, em um total de 1 vez.
Re: Troca de Senha
Desculpa o Flood, os links das img não carregaram
** Depois do Flood vi o botão de editar, sorry, Moderador favor excluir esta postagem.
** Depois do Flood vi o botão de editar, sorry, Moderador favor excluir esta postagem.
andyzitoh escreveu: ↑30 Ago 2017, 23:52Ok, eu cliquei no link mencionado com a conta logada que quero recuperar, porém, a tela do FAQ me direcionou automaticamente para uma pagina que informa que minha conta esta irregular conforme abaixo:GMMageonly escreveu: ↑29 Ago 2017, 11:13Olá!
Logue alguma conta que você tenha acesso ao site e clique nesse "link para o Suporte".
Ou então, depois de logar no site, clique no link escrito "Suporte" na barra do menu principal do site. Ali no topo da página logo abaixo do título "Metin 2". E escolha a opção "Suporte do Jogo".
Abraço.
https://ibb.co/nbpcnQ
Clico no único link que a pagina me oferece, coloco o login ou o e-mail e ambos me retornam o seguinte erro:
https://ibb.co/corJu5
-------
Semana passada eu criei outra conta no game, adicionei corretamente os meus dados, e fui realizar o mesmo processo com essa nova conta, com ela chego a uma pagina que me solicita uma atualização de dados cadastrais, coloco todos os dados já informados na criação da acc e ela diz que meu RG e CPF estão incorretos.
*O mesmo aconteceu quando fui para pagina de compra de Cash
https://ibb.co/dWpcnQ
Não consigo entender o que esta havendo, minhas acc antigas não consigo recuperar e uma nova recém criada já me apresenta problemas de autenticação dos documentos informados na criação da acc.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes