Senha de personagem

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
rhoan32
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2017, 23:34
Contato:

Senha de personagem

Mensagem por rhoan32 » 26 Ago 2017, 21:02

Não consigo excluir meu personagem, já coloquei a senha varias vezes, ele está lvl 20, a senha está correta e mesmo assim não consigo excluir! Fui tentar alterar a senha de personagem, mas o site não esta disponibilizando essa opção! Só aparece: sair, alterar senha, alterar e-mail, histórico de punições, sessões ativas e trancar conta"

peregrino0
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2017, 01:17
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por peregrino0 » 27 Ago 2017, 01:25

Nao consigo também excluir meu personagem, porq isso? E nao tem mais a opção no site para troca de senha de personagem, ajuda a gente ae GM's, da pelomenos uma resposta.

Avatar do usuário
euly
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2017, 20:31
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por euly » 01 Set 2017, 23:49

A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda :D :D :D

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por GMRider » 05 Set 2017, 13:07

Olá pessoal,

Obrigado por nos relatar sobre o problema.

A nossa equipe já está ciente do problema e a equipe de TI já está verificando.

Assim que tivermos novidades avisaremos.

Desculpe-nos pelo transtorno.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

chra
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2017, 20:45
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por chra » 07 Set 2017, 19:47

Ongame esse tempo todo eu estou lutando para trocar minhas senhas dos personagens mais até agora nada, isso já tem mais de 6 meses e nada, eu tenho tudo das minhas contas na minha agenda, mais eu acho que vocês querem dificulta as coisas então vamos lá, já nos enfrentamos diante da justiça, mais acho que vcs devem ter gastado pouco né mesmo?? se vcs não resolver o meu problema vai justiça!!

chra
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2017, 20:45
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por chra » 07 Set 2017, 19:57

Se não resolver até semana que vem pode ter certeza que eu estarei lá no Fórum ainda vou abri o tablete na frente do juiz e mostra como vcs fazem, a falta de respeito que é!!

Re30
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2014, 16:47
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por Re30 » 09 Set 2017, 23:17

meu deus ... O GMM acorda essa equipe ai arruma isso logo cheio de gente kereno deleta char ..pra quando é ?????? pro ano q vem ?????? sem comentario .. é cada coisa... os reino cada dia mais vazio ¬¬''

mandarinho10
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2017, 03:05
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por mandarinho10 » 21 Nov 2017, 06:09

Tenho q apagar dois char e entro no site de troca senha e nada aff da uma ajuda ai não é possível se continuar assim vou ter que joga outro jogo quero trocar a senha e não entrar parece q o site ta fora do ar aff

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por GMKaess » 21 Nov 2017, 10:01

Olá mandarinho10,

Você foi longe procurar um tópico a respeito em, agosto!

Eu comentei em muitos tópicos mais recentes e já informamos em alguns blogs que a falha em excluir personagens está próxima de seu fim, já que na próxima atualização de patch do jogo o problema virá corrigido, trazendo novas mensagens que ajudarão a resolver problemas de exclusão como a existência de itens no armazém ao se tentar excluir o único personagem da conta.

Nesta atualização também deve entrar o botão para trocar de canal sem ter de voltar à tela de login.

Forte abraço!
Imagem

mandarinho10
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2017, 03:05
Contato:

Re: Senha de personagem

Mensagem por mandarinho10 » 28 Nov 2017, 01:59

Opa obg por responder meus comentários vc está fazendo um ótimo trabalho o jogo é excelente não tenho nada a reclamar o único problema é esse ai e sei que vcs não vão tarda a arrumar obg vou esperar até a atualização do patch novo blz vlw GM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante