Minha conta foi deletada? Id não existente.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Senso
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2014, 17:56
Contato:

Minha conta foi deletada? Id não existente.

Mensagem por Senso » 23 Ago 2017, 19:05

Olá, tenho outras contas além desta aqui. Fiquei algum tempo sem logar, e quandod tentei logar em uma delas (a principal) recebi um aviso de que meu usuário não existe mais, então, tentei logar pelo site, porém recebi a mesma mensagem. Tentei recuperar senha mas tanto o usuario quanto o email cadastravam retornavam o aviso de que tais dados não existe. Gostaria de saber o que aconteceu e se há como recuperar essa conta, já que investi bastante tempo e até algumdinheiro nela. Segue abaixo links com prints de mensagens da minah caixa de entrada que provam que a conta existiu. Aguardo resposta desde já obrigado.
http://imgur.com/a/8NIVE
http://imgur.com/oRwDq5B
http://imgur.com/a/gP0I3
http://imgur.com/a/KPl8e

GMMageonly
Javali Selvagem
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
Contato:

Re: Minha conta foi deletada? Id não existente.

Mensagem por GMMageonly » 28 Ago 2017, 12:15

Olá!

A equipe não exclui contas. O que pode estar acontecendo é sua conta ainda não ter sido migrada para o novo sistema de contas.

Faço o seguinte: entre em contato pelo Suporte utilizando outra conta e envie-nos a ID da conta que você quer atendimento, as imagens dos documentos cadastrados nela e o e-mail também cadastro nela.

Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes