Aguardando uma Solução

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nightmar3xd
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2017, 10:30
Contato:

Aguardando uma Solução

Mensagem por nightmar3xd » 26 Jun 2017, 10:44

Ja estou a algumas semanas tentando jogar, porem, não obtive exito pois o game não inicia. Já abri Ticket e ainda não fui respondido, procurei por alternativas em toda parte, inclusive em fóruns estrangeiros e mesmo assim não encontrei.
Espero que haja uma solução rápida que não seja a regressão a versão anterior do Windows já que pretendo jogar no Evento de 10 anos :\ Fica difícil quando não recebemos apoio por parte da equipe que se disponibilizou a sanar os problemas que surgem com as novas atts.

luhtog
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2014, 18:37
Contato:

Re: Aguardando uma Solução

Mensagem por luhtog » 27 Jun 2017, 10:27

Estou com o mesmo problema mano.. a mais de 2 meses.. o jogo abre o patch.. na hora de iniciar..
não inicia!

jaolokko
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2017, 19:30
Contato:

Re: Aguardando uma Solução

Mensagem por jaolokko » 06 Jul 2017, 19:37

tb to com o msm poblema socorro quero jogar

Avatar do usuário
Zoula
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Set 2015, 16:06
Contato:

Re: Aguardando uma Solução

Mensagem por Zoula » 07 Jul 2017, 15:34

Iae Galera Bom Dia Eu Estava Com Esse Problema Resolvi ja faz 1 Mês mais ou menos so que eu não vim aqui antes falar que tinha conseguido resolver por que eu não quis que se foda rsrs, bemm para min resolver esse problema eu usei o metodo do windows 10 de começar tudo do 0, tipo uma formatação e só vocês irem la no painel de controle sistema e segurança,
foi a solução que encontrei, Bom Jogo A Todos e Tomara que encontrem A Solução Porque o probleminha de Merda :roll: :!: :!: :!:

By_MerrynZ
Red
Yami :mrgreen:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes