Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

r3n3g44d00
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2017, 08:09
Contato:

Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por r3n3g44d00 » 12 Fev 2017, 08:18

Bom dia!!!
Tenho 3 contas por e-mail e fiz a alteração de senha de uma delas, gostaria de saber o porque de eu não conseguir alterar a senha das outras e nem alterar o e-mail delas, pois toda vez que entro no suporte fica me dizendo que minha conta está irregular e não consigo fazer a alteração de nada.
Já ate criei outros e-mails para que eu possa alterar as outras contas, mais fica dando a mesma mensagem, e só consegui recuperar duas contas, já estou ficando é chateado com essa situação, pois as alterações feitas pela ongame, eu sei que é para segurança, mais estão cada vez mais causando aborrecimento e estou perdendo a vontade de jogar, depois de investir tanto, gastar tanto dinheiro, perder minha contas é sacanagem.
obrigado aguardo uma resposta

XxTrynitixX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2015, 22:38
Contato:

Re: Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por XxTrynitixX » 12 Fev 2017, 15:30

estou na mesma situação não sei pq mexem em algo que está bom =/

Akazzus
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2014, 20:07
Contato:

Re: Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por Akazzus » 13 Fev 2017, 16:54

Hoje me deparei com a mesma situação, em um único e-mail possuo 3 contas no jogo, apos acessar o jogo em uma das contas na qual eu estava investindo, pede alteração de senha quando... Eu entro com o nome de usuário diz a mesma mensagem "Sua conta pode estar irregular" e quando coloco o e-mail para alteração apenas a mesmo usuário sendo que tem mais outros 2... minha duvida fica como posso mudar o e-mail dos demais usuário? entre ela uma unica conta que eu estava investido!
agradeço desde já, ajuda de vocês. obrigado!

r3n3g44d00
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2017, 08:09
Contato:

Re: Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por r3n3g44d00 » 15 Fev 2017, 09:10

Sim pessoal vocês não vão me dar nenhuma posição sobre o assunto que lhes perguntei, gostaria de saber como procedo para recuperar minhas contas já que não consigo acessar o suporte para isso

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por CahDaCG » 19 Fev 2017, 16:04

nao é só vcs, insistam, mandem forum, suporte, rede social, Reclame Aqui!!!! isso é descaso , erro grotesco!!!!
todos os antigos jogadores estao passando por isso, ao fazer o cadastro tinhamos concordado com as regras (3 contas por CPF e email) correto?
Agora eles estao mudando as proprias regras e se a gente atualizar uma conta as outras ficam trancadas
tambem nao consigo logar e muito menos arrumar as contas, exigem um email por conta (RIDICULO) querem que o pessoal passe horas criando email fantasma a toa, estao incentivando o uso de programas que gere cpf e rg, (acabam usando os nossos nisso tambem)
meu rg e cpf está constando como em uso tambem.
Até onde vai essa bagunça estabelecida?
contas que agora vc tenta logar e simplismente nao existem, contas que vc nao consegue atualizar, contas que estavam tudo correto, tudo certinho. Todas as contas migradas certinho depois da fusao e agora vem essa PALHAÇADA?
Eles fazem a bagunça e a gente que se vire?
Oq não contavam é que tem gente que guarda tudo e está tudo organizado, nao somos bagunceiros como eles e muito menos desorganizados.
Vergonha, Descaso, Desrespeito com quem joga isso desde o inicio e ainda tem cash em conta.
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

eddieblack1
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: Não consigo alterar o e-mail das minhas contas

Mensagem por eddieblack1 » 21 Fev 2017, 10:04

Por isso que o jogo esta cada vez mais ficando vazio, na hora de lançar big sale flui tudo bem, agora uma simples troca de email e de senha eles complicam tudo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes