Página 1 de 1
Já passou muito tempo!
Enviado: 22 Dez 2016, 06:20
por xxxterror
Bom dia,
Segui os procedimentos que foi me passado, aguardei o que tempo que vocês me pedirado. Porém já faz quase 10 dias e até agora não tive nenhuma resposta. Segui todos os procedimentos, mandei os documentos e as informações exigidas. e Até agora nada. Falta de respeito isso.
Re: Já passou muito tempo!
Enviado: 22 Dez 2016, 13:50
por GMKaess
Olá xxxterror,
Está se referindo a ticket no suporte? No momento não temos nenhum com mais de 4 dias úteis... você respondeu por e-mail ou através do site? (o e-mail é só para envio, então respondendo a ele não recebemos nenhuma notificação e o ticket não é atualizado).
Pode me mandar por MP o número do seu ticket para que eu dê uma conferida?
Forte abraço!
Re: Já passou muito tempo!
Enviado: 22 Dez 2016, 23:35
por xxxterror
Muito obrigado, já fui atendido! Porém o meu antigo email foi hackeado, não tenho mais acesso a ele.
Meus dados já foram encaminhados com os meus documentos.
[#AUD-937-67409]: Recuperação de conta Data 13/ 12/ 2016
Re: Já passou muito tempo!
Enviado: 22 Dez 2016, 23:35
por xxxterror
Muito obrigado, já fui atendido! Porém o meu antigo email foi hackeado, não tenho mais acesso a ele.
Meus dados já foram encaminhados com os meus documentos.
[#AUD-937-67409]: Recuperação de conta Data 13/ 12/ 2016
Re: Já passou muito tempo!
Enviado: 25 Dez 2016, 20:18
por xxxterror
Obrigado, consegui a minha conta e os meu personagens? Eu perdi todo os itens e cash que já gastei? Tem como recuperar?
Desde já grato,
E agradecido pelo atendimento!
Feliz Natal!