O jogo não abre! [Resolvido]

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

IzudalGuru
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:11
Contato:

O jogo não abre! [Resolvido]

Mensagem por IzudalGuru » 28 Abr 2016, 00:26

Olá GM's, depois de muito tempo voltei a jogar o game, ontem a noite 27/04/16,peguei o jogo com um amigo,atualizei, joguei por um tempo e sai do jogo, cerca de uma meia hora depois, coloquei para abrir o jogo e o patcher começou a atualizar, não entendi pois eu ja havia atualizado e ja havia jogado, emfim, atualizou, baixou uns arquivos de musica do game e apos atualizar, cliquei em iniciar, e nada, analisei o processo diversas vezes, o jogo alocava-se na memoria ram como "metin2client", era criado um arquivo novo no diretorio do game, e quando o xtrap se alocava na memoria ram jogo fechava, e assim ficou, até agora, estou cerca de 4 horas tentando abrir o jogo e não consigo, baixei novamente o jogo pelo torrent e reinstalei, baixei patch, baixei xtrap novo,desativei todos programas paralelos,executei PatchUpdater, desativei antivirus, permiti no firewall, desativei firewall, desativei serviços, resetei ip, fiz o diabo a 4 e o game não abre de jeito nenhum, creio eu que é erro do xtrap, porque o jogo fecha depois de abrir o xtrap.
E não, não aparece nenhuma barra, mensagem ou aviso de erro!
Gravei até um video : https://www.youtube.com/watch?v=5TW6nb_-4Qk
O que eu nao entendo é que eu consegui jogar por algumas horas, e do nada quando sai do jogo e abri de novo, nao consegui mais, peço a vocês respostas, fico grato desde ja!

Emfim consegui, peguei meu notebook e atualizei o jogo lá, copei para meu pc e deu certo, era erro de patch.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O jogo não abre! [Resolvido]

Mensagem por MrDeathGun » 28 Abr 2016, 02:46

Tentou rodar em modo Compatibilidade com Windows 7 (Service Pack2)?
Rodar em modo administrador?

Desligar programas (que rodem em paralelo) algum deles pode estar causando conflito.

EX: SKYPE,RAIDCALL,ETC...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes