Não consigo conectar-me...

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Nahara
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:50
Contato:

Não consigo conectar-me...

Mensagem por Nahara » 04 Abr 2016, 20:00

Olá boa noite,
Mais uma vez estou na luta para conectar-me ao jogo, estou a tempos tentando e só acusa esta mensagem.
Imagem
Alguma dica de como solucionar este problema? Já entrei em contato com o provedor de internet; Desde já faço-me grato.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por MrDeathGun » 07 Abr 2016, 22:43

Olá Nahara,

Venho me desculpar primeiramente. Por ter deixado seu tópico passar em branco.

Bom, só gostaria de saber se o problema ainda persiste? Se não. Qual foi a solução pro mesmo?

Grato desde já.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nahara
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:50
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por Nahara » 08 Abr 2016, 12:39

Boa tarde,
Então passei dois dias sem conseguir conectar-me, agora eu entro, mas muitas das vezes tenho que tentar duas ou mais vezes até que enfim consiga. Isto é normal? Eu não sei se o problema de login esta relacionado a estabilidade de internet, caminho até o servidor do m2 ou portas. Eu precisaria de algumas informações técnicas do jogo para realizar testes, entrei em contato também por ticket com o suporte e encaminhei o e-mail do provedor de internet, para o caso de eles precisarem trocar ideias ou pedir que sejam liberadas algumas portas, quem sabe até melhoradas rotas.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por MrDeathGun » 08 Abr 2016, 16:25

Nahara escreveu:Boa tarde,
Então passei dois dias sem conseguir conectar-me, agora eu entro, mas muitas das vezes tenho que tentar duas ou mais vezes até que enfim consiga. Isto é normal? Eu não sei se o problema de login esta relacionado a estabilidade de internet, caminho até o servidor do m2 ou portas. Eu precisaria de algumas informações técnicas do jogo para realizar testes, entrei em contato também por ticket com o suporte e encaminhei o e-mail do provedor de internet, para o caso de eles precisarem trocar ideias ou pedir que sejam liberadas algumas portas, quem sabe até melhoradas rotas.

A maior relação seria referente ao endereço de IPV4.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nahara
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:50
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por Nahara » 08 Abr 2016, 23:36

Viu? Estava online a 10 minutos, fui fazer logout pra trocar de servidor pra tentar pegar a Pleni, ai até agora não consegui entrar no jogo de novo!

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por MrDeathGun » 09 Abr 2016, 01:21

Nahara escreveu:Viu? Estava online a 10 minutos, fui fazer logout pra trocar de servidor pra tentar pegar a Pleni, ai até agora não consegui entrar no jogo de novo!
Talvez não esteja conseguindo resolver o DNS automaticamente. Tenta configurar o DNS e o ENDEREÇO IPV4 pra modo manual. (Há alguns tutoriais na internet, mostrando como proceder.)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nahara
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:50
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por Nahara » 09 Abr 2016, 06:37

O IPV4 eu não posso configurar, porque é configurado pra DHCP. Eu consigo validar a alteração de DNS sem a alteração do IPV4?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por MrDeathGun » 09 Abr 2016, 20:22

Nahara escreveu:O IPV4 eu não posso configurar, porque é configurado pra DHCP. Eu consigo validar a alteração de DNS sem a alteração do IPV4?
Se o seu IP for dinâmico você pode colocar essa informação a informação pelo DHCP. Se não estou enganado você pode sim validar a alteração do DNS sem alterar o IPV4, sendo que seja o DNS correto.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nahara
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:50
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por Nahara » 09 Abr 2016, 23:40

Fiz alteração do DNS, mas não resolveu... Obrigado pela atenção, vou procurar algum outro jogo. Pra mim, o Metin2 não deu certo. : :roll:

Iarahan
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2016, 22:32
Contato:

Re: Não consigo conectar-me...

Mensagem por Iarahan » 10 Abr 2016, 12:50

Olá, entrei em contato com o Suporte por Ticket, eles pediram que eu executasse o jogo em modo de compatibilidade, mas também não adiantou. Fiquei agora curioso com este problema, pensei que fosse o Metin2, mas realizei o teste em outros dois servidores e consegui me conectar, o problema de fato parece esta por aqui... E é justamente o servidor que tenho interesse de jogar, os outros foram só pra testar. Eu ia até colocar o OS Windows 7 (uso o Win 10), mas já que fiz login nos outros servidores normalmente, não é OS. O que será?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes