ROUBO

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BRUNOFAYRE
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2016, 07:13
Contato:

ROUBO

Mensagem por BRUNOFAYRE » 28 Fev 2016, 07:26

FUI NEGOCIA ITENS E ACABEI SENDO ROUBADO PELO EDMAR PERDI PLACA MAIS 5 DO LV 34 PERDI MINHA PLENE MAIS 9 BOTA COLOR POR FAVOR QUERO MEUS ITENS DE VOUTA :cry: :cry:

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: ROUBO

Mensagem por MrDeathGun » 01 Mar 2016, 12:35

Ola,

Faça a abertura do ticket para que seu caso seja analisado. Sempre pedimos que se tomem extremos cuidados ao negociar com outros jogadores.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

Re: ROUBO

Mensagem por SrBKL157 » 10 Mar 2016, 14:03

Fui roubado, ontem eu estava no castelo Jino, ganhando honra e aí desloguei a ACC era umas 6:30 da noite mais ou menos, e aí entrei na minha. Outra ACC pra upar ela, quando fui entrar na minha ACC que estava ganhando honra , ela estava na no reino dos reds sem nada, nela tinha um elmo +9 placa do LVL 9 +9 ful adds com uma lasca bota bolida +9 escudo de batalha +9 ful adds , e um colar +6 ful adds, jente quero meus itens de volta, isso não pode ficar assim...

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: ROUBO

Mensagem por MrDeathGun » 11 Mar 2016, 00:10

SrBKL157 escreveu:Fui roubado, ontem eu estava no castelo Jino, ganhando honra e aí desloguei a ACC era umas 6:30 da noite mais ou menos, e aí entrei na minha. Outra ACC pra upar ela, quando fui entrar na minha ACC que estava ganhando honra , ela estava na no reino dos reds sem nada, nela tinha um elmo +9 placa do LVL 9 +9 ful adds com uma lasca bota bolida +9 escudo de batalha +9 ful adds , e um colar +6 ful adds, jente quero meus itens de volta, isso não pode ficar assim...
Olá jogador,

Primeiramente para entender o que pode ter acontecido e ocasionado a invasão você deve pensar nas seguintes hipóteses.

Aí vão:
Mais alguém têm acesso a sua conta?
Passou seus dados pra alguém?
Logou de algum computador que não fosse o teu? EX: LANHOUSES.
Clicou em algum link suspeito ultimamente ou algo relacionado ao Metin2 em alguma comunidade do Facebook?
Joga algum tipo de servidor privado e fez o download do mesmo?

Algumas dessas ações podem comprometer a segurança do seu computador e subsequentemente dos seus dados.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ROUBO

Mensagem por GMKaess » 11 Mar 2016, 11:13

Olá Pessoal!

Então, como o Moderador bem disse nas respostas anteriores, é necessário entrar em contato com o suporte nestes casos.

O fórum tem um caráter muito mais de auxílio de outros jogadores na comunidade na retirada de dúvidas genéricas sobre o jogo, agora, sempre que se tratar de um caso pessoal é importante que o contato se dê no suporte pela privacidade e praticidade de contato que este oferece.

Um forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes