Página 1 de 2
ERRO CODE 12152
Enviado: 29 Out 2015, 11:56
por tremeterra141
O client inicia porém não atualiza e depois de alguns segundos ele fecha com essa mensagem de erro. Alguém sabe o que poderia ser?
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 29 Out 2015, 20:30
por tremeterra141
Ninguém sabe, cadê os GMs?
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 29 Out 2015, 22:54
por MrDeathGun
Olá jogador,
Tente executar o cliente com o Antivirus e Firewall desativados. Ou então com o computador em ''Modo de Segurança.''
Aguardo retorno.
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 30 Out 2015, 00:21
por tremeterra141
Já tentei de tudo, até formatar eu Note eu formatei.
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 30 Out 2015, 01:00
por MrDeathGun
Tire um print das ''propriedades do sistema'' do seu computador e cole-o aqui. Por favor.
Aguardando retorno.
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 30 Out 2015, 10:09
por tremeterra141
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 30 Out 2015, 15:29
por tremeterra141
alguma solução meu camarada?
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 31 Out 2015, 02:42
por Aderbis
Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo mas nada deu certo... E ai tremeterra141, conseguiu solucionar o problema? Você usa o Windows 10?
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 31 Out 2015, 11:42
por tremeterra141
Já fiz de tudo e não consegui. Voltei agora para o Win 8 pra ver se pega
Re: ERRO CODE 12152
Enviado: 31 Out 2015, 14:43
por MrDeathGun
Olá jogador,
Pode parecer bobagem. Mas limpe o cache do seu navegador IE. E atualize-o caso esteja desatualizado.
Tente rodar o jogo em modo de compatibilidade. Iniciar > Painel de Controle < Programas e Recursos > Executar programas criados para versões anteriores do Windows.
Ambos os jogadores têm instalado DirectX em suas maquinas e se tem o DirectX está atualizado?
Aguardo retorno.