Desbloqueio de IP.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

IMUNYTY221
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2014, 22:28
Contato:

Desbloqueio de IP.

Mensagem por IMUNYTY221 » 28 Mai 2015, 19:55

Olá GM's. Este é o segundo ticket sobre o mesmo assunto, gostaria de saber se vcs estão de férias, ou oque está acontecendo.
Joguei metin2 durante mt tempo, mas veio um problema de: Falha na conexão com o servidor.
Eu li um posto que era por causa de IP's bloqueados, eu ja fiz um ticket como havia comentado lá em cima, mas ngm resolveu meu problema, e n sou somente eu que estou com este problema, falo em nome de TODOS os Players que teem o msm problema, já estamos fartos de esperar, do que adianta ter um jogo tão legal assim, se quando os player precisam de ajuda, numca são ajudados?
Fica a dica GM's segue meu IP pra desbloqueio ai:
Hostname:191.6.156.4.sicalnet.com.br
IP: 191.6.156.4

brkhzeduard
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Abr 2015, 00:15
Contato:

Re: Desbloqueio de IP.

Mensagem por brkhzeduard » 28 Mai 2015, 20:06

para mim tbm esta do mesmo jeito estou desde sabado sem conceguir logar peço q desbloqueiem para mim tbm por favor meu ip e : 138.94.180.80

leidydanda
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2015, 13:32
Contato:

Re: Desbloqueio de IP.

Mensagem por leidydanda » 31 Mai 2015, 10:51

Eu estou com o mesmo problema já vai fazer um mês desbloqueia ai vai bloqueia outra vez, virou uma dança de cadeira, um descaso total, quando vcs vão aprender que precisam da gente pra sustentar esse jogo??? sem comentários!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes