falha de conexão com o servidor '-'

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

brkhzeduard
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Abr 2015, 00:15
Contato:

falha de conexão com o servidor '-'

Mensagem por brkhzeduard » 28 Mai 2015, 18:06

estou tendo problemas para logar pois esta só aparecendo o aviso de falha de conexao com o servidor em todas as contas q tentei logar ja tentei desinstalar e instalar o game novamente nao funcionou ja tentei configuraçoes no firewall tbm nao adiantou em nada peço a ajuda de alguem para resolver o meu problema... se por caso o meu ip foi bloqueado porfavor peço q o desbloqueiem meu ip e esse ai 138.94.180.80 por favor

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: falha de conexão com o servidor '-'

Mensagem por Tavinhoi » 29 Mai 2015, 08:42

Seu problema é mesmo no ip. você vai fazer o seguinte: entra nesse link http://suporte.ongame.com.br e seleciona o jogo Metin2 ai você vai clicar na aba / Problemas Técnicos e vai explicar ao GM o que está acontecendo e pedir a ele que desbloqueie o seu ip. Isso pode ser feito através aqui do Fórum também, é só você enviar uma MP.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

brkhzeduard
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Abr 2015, 00:15
Contato:

Re: falha de conexão com o servidor '-'

Mensagem por brkhzeduard » 29 Mai 2015, 09:19

obrigado .... ja mandei dois suportes mas ainda nao me responderam nenhum deles ... estou no aguardo

brkhzeduard
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Abr 2015, 00:15
Contato:

Re: falha de conexão com o servidor '-'

Mensagem por brkhzeduard » 29 Mai 2015, 09:32

uma coisa q acho estranho e q nao logou na casa de um amigo meu

kauafofurete
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 07:56
Contato:

Re: falha de conexão com o servidor '-'

Mensagem por kauafofurete » 18 Dez 2018, 10:08

Namoral nao consigo logar minha net ta pegando de boa eu entro e aparece "Falha na conexão com o servidor" Ja tentei de tudo firewell uma pá de coisa mudei ip e mtt mais, mas mesmo assim nao pega, se meu ip tiver bloqueado espero que desbloquei 192.168.1.1 esse e meu getway padrao espero que voces desbloquei o mais rapido possivel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes