GM BreakChaos___Não exclua sem ler por favor!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Anazaptaa
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:46
Contato:

GM BreakChaos___Não exclua sem ler por favor!

Mensagem por Anazaptaa » 24 Mar 2015, 12:42

dia 28/01/2015 as 12:01 PM eu mandei um Ticket referente ao sumiço dos meus itens de dentro do armazém...
Obtive uma resposta do GM BreakChaos através do meu e-mail com algumas dicas de segurança... E eu fiz tudo o que ele pediu...
No entanto...desde então,não obtive mais nenhuma resposta do GM e nem mensagem no meu e-mail sobre o caso...
Procurei me informar com um advogado e ele me pediu para que entrasse em contato com vocês uma ultima vez para que possamos resolver essa situação desagradável. Tenho todos os recibos das compras de cash efetuadas durante o tempo de jogo,tenho 2 char 105,1 char lvl 80,1 char lvl 92, 2 char lvl 70,1 do 75 e muitos outros...gastei muito tempo,dedicação e dinheiro nesse jogo,sendo assim,se nenhuma providencia for tomada em relação a devolução dos itens,irei fazer uma ocorrência junto a Policia Militar e entregarei ao advogado para saber se eu tenho direitos em relação ao ocorrido.Essa é a minha ultima tentativa de resolução do caso.
Estou muito decepcionada com a falta de interesse da ONGAME em relação ao meu caso...se vocês não querem ou não podem me ajudar quem poderia?

Aguardo uma resposta o mais breve possível e agradeço pela atenção!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes