INCOMPETÊNCIA ONGAME - 3ª VEZ JA

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

IiINatty
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2015, 15:58
Contato:

INCOMPETÊNCIA ONGAME - 3ª VEZ JA

Mensagem por IiINatty » 25 Fev 2015, 17:24

Caros GM's , pela terceira vez eu venho nesse fórum e não obtenho respostas ... Tenho uma conta a mais de 3 anos e sei todos seus dados , data de nascimento e email por exemplo ... Minha senha ta expirada e mudo no site e não acontece nada no jogo !!!!!! Não aparece se a senha foi alterada com sucesso , aparece somente que está expirada ! Continuo 3 meses sem entrar porque vocês não respondem !!!! Perderam milhares de jogadores por essa iniciativa , que pelo meu olhar é horrível , tendo que a maioria tendo ou não suas senhas , não conseguem mudar também !! ESPERO QUE VOCÊS RESPONDAM ! Eu mudo a senha e nada acontece ...

Agradeço desde já .

Avatar do usuário
[GM]Sparrow
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: INCOMPETÊNCIA ONGAME - 3ª VEZ JA

Mensagem por [GM]Sparrow » 25 Fev 2015, 17:49

Ahoy!

Informa aqui o seu Ticket que eu vou dar uma verificada ;)

Até logo o/
Atenciosamente,

[GM]Sparrow


Imagem

IiINatty
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2015, 15:58
Contato:

Re: INCOMPETÊNCIA ONGAME - 3ª VEZ JA

Mensagem por IiINatty » 25 Fev 2015, 21:06

GM Sparrow , o ticket que mandei foi KYS-782-62670 . foi respondido que a senha não poderia ter caracteres como ç , porém não tem letra especial , apenas letras e numeros sem acento . Só quero saber o porquê que o site não informa que a senha foi alterada com sucesso , só informa quando coloca dados incorretos ... Quando escrevo os dados tudo correto , a página some e, quando vai testar no jogo, a senha ta expirada !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes