Quest de encomenda de armaduras BUGADA

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chiyou
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2014, 18:53
Contato:

Quest de encomenda de armaduras BUGADA

Mensagem por Chiyou » 06 Fev 2015, 11:14

Eu estava fazendo a quest hoje pela manhã, e encontrei um bug.
O BUG se trata: Mesmo antes de falar o quanto vai demorar pra terminar pro ferreiro dá pra fazer a quest, eu falei diretamente com o Yonah,Oriel e Ariyoung fiz a quest antes de falar com o ferreiro e bugou o ferreiro diz que precisa de ferro do oriel mas quando chego no oriel ele já disse que me deu ferro daí n tem como completar ajudem pfv

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Quest de encomenda de armaduras BUGADA

Mensagem por atr482 » 06 Fev 2015, 12:29

Chiyou escreveu:Eu estava fazendo a quest hoje pela manhã, e encontrei um bug.
O BUG se trata: Mesmo antes de falar o quanto vai demorar pra terminar pro ferreiro dá pra fazer a quest, eu falei diretamente com o Yonah,Oriel e Ariyoung fiz a quest antes de falar com o ferreiro e bugou o ferreiro diz que precisa de ferro do oriel mas quando chego no oriel ele já disse que me deu ferro daí n tem como completar ajudem pfv
essa quest é bem chata mesmo você dropou o que o uriel pediu? se não me engano e o livro do sábio entrega pra ele e recebe (o item não aparece no inventario) qualquer duvida fale aqui novamente que lhe auxilio ^^
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes