Não acredito que vou ser obrigada a trocar o Windows 8???

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ThaLindinha
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:33
Contato:

Não acredito que vou ser obrigada a trocar o Windows 8???

Mensagem por ThaLindinha » 22 Nov 2013, 01:58

Eu aperto pra conectar no metin, ele entra normalmente, ae dpois q completa os 100% nas duas barrinhas ele ler o X-TRAP. Ae o X-TRAP le até os 100% tb, só q sempre q os 2 somem em seguida o servidor logicamente aparece. Aqui nao ta aparecendo de jeito nenhum, não sei pq aqui é Windows 8 ou oq é, já reiniciei o pc, ja baixei pelo, baixaki, pelo site tudo q pediu lá. E sempre da a msm coisa, entra direitinho. Mas na hora de abrir o serve nunca abre. :roll: To perdidinha aq doida pra jogar e nao consigo. Pra quer atualizar sendo q a gente nao pd jogar.
Tenho " DIÁRIO " pra entregar e estou aq. Acho q vou entregar o " DIÁRIO " no proximo evento, pelo visto. :cry:

By: Soberania Raizan Blue


@(^_^)@

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Não acredito que vou ser obrigada a trocar o Windows 8??

Mensagem por LevyOriginal » 22 Nov 2013, 02:49

ThaLindinha escreveu:Eu aperto pra conectar no metin, ele entra normalmente, ae dpois q completa os 100% nas duas barrinhas ele ler o X-TRAP. Ae o X-TRAP le até os 100% tb, só q sempre q os 2 somem em seguida o servidor logicamente aparece. Aqui nao ta aparecendo de jeito nenhum, não sei pq aqui é Windows 8 ou oq é, já reiniciei o pc, ja baixei pelo, baixaki, pelo site tudo q pediu lá. E sempre da a msm coisa, entra direitinho. Mas na hora de abrir o serve nunca abre. :roll: To perdidinha aq doida pra jogar e nao consigo. Pra quer atualizar sendo q a gente nao pd jogar.
Tenho " DIÁRIO " pra entregar e estou aq. Acho q vou entregar o " DIÁRIO " no proximo evento, pelo visto. :cry:

By: Soberania Raizan Blue


@(^_^)@


é o Essencial a se fazer no momento visto pois que nao há uma data certa que seja arrumada a solução né.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes