Itens sumiram, e suporte não funciona?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MrKilleD
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2013, 02:43
Contato:

Itens sumiram, e suporte não funciona?

Mensagem por MrKilleD » 07 Nov 2014, 17:59

Imagem
(OBS: PRA VER MELHOR USEM ZOOM)

No anexo está uma foto que mostram meus itens perdidos, e especialmente minha vest eu tive o trabalho de fazer ela, mesmo que não tenha ficado boa, mas era MINHA, e mais alguns itens que sumiram

Eu loguei quarta-feira (05/11/14) e vi que tinha sumido boa parte do meu set, e o gold estava em ZERO
Ai a parte mais legal é que alguns itens estavam no armazem e SUMIRAM de lá
Ai pergunto como que o invasor saberia da minha senha do armazem? Só eu sei (Agora ele também sabe)
Pergunto também se foi mágica, porque eu JAMAIS NA HISTORIA DO JOGO DEIXEI MEU NINJA COM ZERO DE GOLD, N-U-N-C-A
E o ladrão estou desconfiando que seja ladrão mesmo, porque sinceramente, eu tenho itens valiosos nos meus outros personagens, por exemplo Ferro magico+, Arumakas, pergaminho do ferreiro, pergaminho do dragão, joias+5, inclusive no armazem, então, não NÃO FOI UM LADRÃO QUALQUER, ele tinha minha senha do personagem e do armazem
Estou pedindo humildemente que vejam meu caso, porque é IMPOSSÍVEL eu ter colocado minha senha em outros locais a não ser em casa, e sinceramente, estou desconfiando de corrupção por parte da empresa, se não for isso, é um problema técnico

OBS* Quando vou enviar um ticket, sou redirecionado para a página da ongame, e meu ticket nem é enviado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes