Página 1 de 2

Tutorial Suporte.

Enviado: 30 Set 2014, 11:17
por atr482
Segue um tutorial bem detalhado de como enviar suporte de invasão de contas. (muitos jogadores tem dificuldade com isto).

1°Entre no site (você já esta nele)
Imagem
2°Passe o mouse encima do titulo "suporte" (igual você faz para entrar no fórum...)
Imagem
3°Clique aonde diz clique aqui (obvio)
Imagem
4°Faça seu LOGIN nesta pagina.
Imagem
5°Clique em "novo topico" apos fazer o login.
Imagem
6°Selecione metin2 > invasão/perda de itens > próximo.
Imagem
7°descreva tudo detalhadamente como segue a print abaixo por exemplo seu nick, nivel, itens perdidos, data do ultimo login/ocorrido seu servidor e um titulo
Imagem
8°Para enviar imagens OU arquivos .rar clique em "upload arquivos"
Imagem
9°Selecione o arquivo desejado e clique em abrir, apos enviar os arquivos desejados clique em enviar.
Imagem
10°Apos fazer sua reclamação seu suporte sera respondido em ate 3 dias uteis nesta pagina "meu historico"
Imagem
-----------------------------------------------
UM jeito mais simples de enviar o suporte é enviar esta tabela comprimida em .rar

Imagem

-"mas atr o que é .rar, onde eu pego esta tabela?"
RAR é um formato fechado de compactação de arquivos muito difundido pela Internet. pode ser comprimido o arquivo da tabela utilizando programa WINRAR OU 7ZIP (procurem na internet e tentem sempre baixar programas pelo site OFICIAL.)

como comprimir:
clique com o botão direito no arquivo que deseja comprimir (a tabela ou uma pasta com todas as printscreen dos itens perdidos.) e selecione a opção "comprimir arquivo" ou "add to archive"
Imagem

apos comprimir envie para a ongame junto com o ticket que você fez (passo 9)

site para download da tabela que os gms fizeram (download liberado por eles site seguro.)

http://www.mediafire.com/download/hrwle ... Itens.xlsx

grato pela atenção espero que ajude.

-----------------------------------------------
(03/01/2015: quem tem o erro da pagina expirar ou simplesmente bugar de um shift ctrl N no seu navegador entre em modo privado e tente novamente (escreva a msg em um bloco de notas para depois enviar pois se ficar muito tempo com ticket aberto ele buga e.e) se bugar mesmo assim volte para o navegador normal que uma hora vai (já fiz isso 12x ate 1 ir '-')

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 26 Dez 2014, 18:13
por GAUCHO45
ola 1 vez aqui preciso de ajuda

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 27 Dez 2014, 19:31
por HeloAp
amigo o problema nao ta sendo relatar o roubo na acc e sim que depois de clicar no botao enviar a pagina fica off-line.

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 01 Jan 2015, 00:05
por ShadowFree
Verifiquei a falta no dia 27/12/2014
Usurpadora+9Full
Suprema+9Full
2 Aço Negro+9 Full
Colar+9Full e Braçalete+9Full Celeste
Ebano+9Full
Escudo Falcones+9Full
Bota+9Full
Helmo+9Full

-
Char Shadowcam Nível 80
Quero um Relatório de negociação, pois toda negociação e troca feita não foi por min.
Então quero explicação porque meus itens SUMIU.
Minha conta encontrava-se INATIVA mas sempre logava para verificar os ITENS.
E minha Ultima verificação foi Dia 27/12/2014 e percebi que meus itens avia sumido"Furtado" .
Quero que vc´s avaliem minha conta verifique e coloque todos meus itens de volta na minha conta.

Atenciosamente Italo,
Contato:
italo_tji@hotmail.com

Re: Tutorial Suporte. so preciso dos meus itens de volta

Enviado: 28 Jan 2015, 16:46
por maximos666
Ticket: # FRZ-349-49968

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 02 Fev 2015, 09:42
por [GM]Jewls
Olá,

Tutorial bem bacana. A tabela realmente ajuda a organizar tudo xD.

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 16 Mar 2015, 14:43
por AllanxLM
eu jogo PB, agr quero começa a jogar o Metin, a msm conta do pb entra no metin? pq não consigo logar no metin com a conta do PB?

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 21 Mar 2015, 05:16
por atr482
AllanxLM escreveu:eu jogo PB, agr quero começa a jogar o Metin, a msm conta do pb entra no metin? pq não consigo logar no metin com a conta do PB?
Oiiie, Se estiver dando senha expirada envie um email para o suporte do metin na área de problemas técnicos para eles procederem por la, caso contrario qual seria o erro?

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 24 Mar 2015, 14:50
por Anazaptaa
Tutorial legal...nota 10...mas só falta vocês cumprirem o prazo de 3 dias úteis...pois já faz mais de mês que mandei um ticket e até agora nem resposta automática,e estou o tempo todo atualizando meu ticket e nada...vê se pelo menos fazem um multirão ae de GM e ADMINISTRADORES para se reunirem e devolverem os itens perdidos,não só os meus ,mas sim de todo mundo que perderam...

Re: Tutorial Suporte.

Enviado: 02 Mai 2017, 09:31
por psyquadrilha2
Tutorial nota 10
;)