Tutorial Suporte.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Tutorial Suporte.

Mensagem por atr482 » 30 Set 2014, 11:17

Segue um tutorial bem detalhado de como enviar suporte de invasão de contas. (muitos jogadores tem dificuldade com isto).

1°Entre no site (você já esta nele)
Imagem
2°Passe o mouse encima do titulo "suporte" (igual você faz para entrar no fórum...)
Imagem
3°Clique aonde diz clique aqui (obvio)
Imagem
4°Faça seu LOGIN nesta pagina.
Imagem
5°Clique em "novo topico" apos fazer o login.
Imagem
6°Selecione metin2 > invasão/perda de itens > próximo.
Imagem
7°descreva tudo detalhadamente como segue a print abaixo por exemplo seu nick, nivel, itens perdidos, data do ultimo login/ocorrido seu servidor e um titulo
Imagem
8°Para enviar imagens OU arquivos .rar clique em "upload arquivos"
Imagem
9°Selecione o arquivo desejado e clique em abrir, apos enviar os arquivos desejados clique em enviar.
Imagem
10°Apos fazer sua reclamação seu suporte sera respondido em ate 3 dias uteis nesta pagina "meu historico"
Imagem
-----------------------------------------------
UM jeito mais simples de enviar o suporte é enviar esta tabela comprimida em .rar

Imagem

-"mas atr o que é .rar, onde eu pego esta tabela?"
RAR é um formato fechado de compactação de arquivos muito difundido pela Internet. pode ser comprimido o arquivo da tabela utilizando programa WINRAR OU 7ZIP (procurem na internet e tentem sempre baixar programas pelo site OFICIAL.)

como comprimir:
clique com o botão direito no arquivo que deseja comprimir (a tabela ou uma pasta com todas as printscreen dos itens perdidos.) e selecione a opção "comprimir arquivo" ou "add to archive"
Imagem

apos comprimir envie para a ongame junto com o ticket que você fez (passo 9)

site para download da tabela que os gms fizeram (download liberado por eles site seguro.)

http://www.mediafire.com/download/hrwle ... Itens.xlsx

grato pela atenção espero que ajude.

-----------------------------------------------
(03/01/2015: quem tem o erro da pagina expirar ou simplesmente bugar de um shift ctrl N no seu navegador entre em modo privado e tente novamente (escreva a msg em um bloco de notas para depois enviar pois se ficar muito tempo com ticket aberto ele buga e.e) se bugar mesmo assim volte para o navegador normal que uma hora vai (já fiz isso 12x ate 1 ir '-')
Editado pela última vez por atr482 em 03 Jan 2015, 08:04, em um total de 1 vez.
Imagem

GAUCHO45
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2014, 10:26
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por GAUCHO45 » 26 Dez 2014, 18:13

ola 1 vez aqui preciso de ajuda

HeloAp
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2014, 14:34
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por HeloAp » 27 Dez 2014, 19:31

amigo o problema nao ta sendo relatar o roubo na acc e sim que depois de clicar no botao enviar a pagina fica off-line.

ShadowFree
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:10
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por ShadowFree » 01 Jan 2015, 00:05

Verifiquei a falta no dia 27/12/2014
Usurpadora+9Full
Suprema+9Full
2 Aço Negro+9 Full
Colar+9Full e Braçalete+9Full Celeste
Ebano+9Full
Escudo Falcones+9Full
Bota+9Full
Helmo+9Full

-
Char Shadowcam Nível 80
Quero um Relatório de negociação, pois toda negociação e troca feita não foi por min.
Então quero explicação porque meus itens SUMIU.
Minha conta encontrava-se INATIVA mas sempre logava para verificar os ITENS.
E minha Ultima verificação foi Dia 27/12/2014 e percebi que meus itens avia sumido"Furtado" .
Quero que vc´s avaliem minha conta verifique e coloque todos meus itens de volta na minha conta.

Atenciosamente Italo,
Contato:
italo_tji@hotmail.com

maximos666
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 15:57
Contato:

Re: Tutorial Suporte. so preciso dos meus itens de volta

Mensagem por maximos666 » 28 Jan 2015, 16:46

Ticket: # FRZ-349-49968

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por [GM]Jewls » 02 Fev 2015, 09:42

Olá,

Tutorial bem bacana. A tabela realmente ajuda a organizar tudo xD.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

AllanxLM
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2015, 14:27
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por AllanxLM » 16 Mar 2015, 14:43

eu jogo PB, agr quero começa a jogar o Metin, a msm conta do pb entra no metin? pq não consigo logar no metin com a conta do PB?

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por atr482 » 21 Mar 2015, 05:16

AllanxLM escreveu:eu jogo PB, agr quero começa a jogar o Metin, a msm conta do pb entra no metin? pq não consigo logar no metin com a conta do PB?
Oiiie, Se estiver dando senha expirada envie um email para o suporte do metin na área de problemas técnicos para eles procederem por la, caso contrario qual seria o erro?
Imagem

Anazaptaa
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:46
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por Anazaptaa » 24 Mar 2015, 14:50

Tutorial legal...nota 10...mas só falta vocês cumprirem o prazo de 3 dias úteis...pois já faz mais de mês que mandei um ticket e até agora nem resposta automática,e estou o tempo todo atualizando meu ticket e nada...vê se pelo menos fazem um multirão ae de GM e ADMINISTRADORES para se reunirem e devolverem os itens perdidos,não só os meus ,mas sim de todo mundo que perderam...


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante