shura miragem desigualdade de upe

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

shura miragem desigualdade de upe

Mensagem por ASUSWAR » 03 Ago 2014, 00:22

Peço atenção dos senhores gms. Primeiramente boa noite! minha duvida é a seguinte, por que somente o shura miragem na chun aguenta matar de 5 a 7 grupos de general celeste, e outras classes nao tem o msm efeito, não deveria ter uma igualdade para upar, para vcs ter ideia eu tenho um cha lvl 93 tenho set full pvm e mesmo assim só mato mal 1 grupo, e só perco xp lá, vou lá na chun para upar e acabo nem upando, pois vou para ganhar e só perco. Entendo eu o seguinte para 1 cara fazer qualquer outra classe sem ser o shura miragem ele tem que criar primeiro, 1 shura,1 buff, ai sim a classe desejada ? jogo metin2br desde que começou e vejo essa desigualdade que só beneficia a classe de shura miragem, e como fica as outras classes diante dessa situação? E ate quando vai ser assim? e fora que o shura miragem tira dano de 1.5k a 3.5k no dissipar em set full pvp isso também e uma coisa absurda que acontece. diante dessa situação já desanimei de upar já coloquei anel de 30 dias para upar, por varias veze se não saio do lvl 93, upando solo, Pois se eu depender de ajuda, ninguém ajuda; tem gente fazendo do jogo uma forma de ganhar dinheiro extra, ou seja estão upando por real, e estão cobrando para upar ate lvl 105 de 250 a 500 reais, como eu não concordo com isso, eu prefiro então melhor eu parar de jogar ??? olha imagine você que joga a quase 8 anos, e vê um cara que começou hoje e em 15 dias no máximo ele upa lvl 105 ,como fica isso ? e outra coisa imagina você se desgastar para upar como antes muitos sofrerão para upar lvl 99. e hoje essa facilidade, sou das antigas e não concordo com as coisas que estão acontecendo no jogo, acho um absurdo e um desrespeito com nos que começamos o metin2br. grande abraço a todos e uma boa noite. desde já agradeço ASUSWAR.

Domenim
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2014, 23:33
Contato:

Re: shura miragem desigualdade de upe

Mensagem por Domenim » 04 Ago 2014, 14:40

Faço minhas as tuas colocações ... Esta desigualdade de classes é absurda e não pertinente,.Também sou do tempo de upar com pleni+6 sem add, joias ou jollas...
Porem, meu shura black (fazia dois anos que tava lvl 96) upei ele * solo * com 3 generais... Também upei o ninja archeiro da mesma conta até 105 com 2 generais. Fácil? não, exige paciência, persistência e enorme força de vontade, porem pra quem faz tempo que ta no metin2 e sofreu as dificuldades de upe de anos atráz é apenas mais um desafio. Diante disso Rechaço esta desigualdade de classes, porem lhe digo que é sim possível upar qualquer classe com um esforço bem maior e bem mais demorado que a opção que deram de upe com os miragens. obs: upe com set top, palmas, poções e o diabo a quatro que possuir rsrs abço Domenim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes