Mesmo baixando o caco do patch nao da kkkkkk

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nicodemus
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:48
Contato:

Mesmo baixando o caco do patch nao da kkkkkk

Mensagem por nicodemus » 27 Jun 2014, 18:08

Ei pessoal a eu aqui denovo para dizer que a soluçao dos problemas nossos nao foram resolvidos, e voces deram fail é isssooo aii, nao funcionou.... resolve ai para nos players estamos sendo prejudicados, sem evento sem jogar.... ah voces precisam dar uns brindes para o purgatorio assim como teve na caverna e nas ilhas do chaos... grato agradeço se o jogo funcionar e por favor leem

ozielrorm
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2014, 09:54
Contato:

Re: Mesmo baixando o caco do patch nao da kkkkkk

Mensagem por ozielrorm » 28 Jun 2014, 10:06

nicodemus escreveu:Ei pessoal a eu aqui denovo para dizer que a soluçao dos problemas nossos nao foram resolvidos, e voces deram fail é isssooo aii, nao funcionou.... resolve ai para nos players estamos sendo prejudicados, sem evento sem jogar.... ah voces precisam dar uns brindes para o purgatorio assim como teve na caverna e nas ilhas do chaos... grato agradeço se o jogo funcionar e por favor leem
]

cara vou falar a verdade o problema e o evento q esta ativo afeto poco jogadores por isso ele não querem para o evento já q samos a minoria q esta com problema somos a escoria do jogo por tando temos q fica aguardando a boa vontade deles

essa e a mas pura verdade por q se ele tivessem tentando resolver ele já teriam postado na pagina de noticia o que eles iriam fazer para resolver somos a escoria desse jogo por isso ele não fazem nada para resolver esse problema 2 dia q não loga no jogo por causa da manutenção do dia 27/062014 as atualizações que foram feita esta atrapalhando e esse evento também esta ajudando a piorra e por isso ele não encontra o problema temos q aguarda enquanto geral ganha itens e nos ficamos jogado pra escanteio!

Kirikage
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Re: Mesmo baixando o caco do patch nao da kkkkkk

Mensagem por Kirikage » 29 Jun 2014, 01:39

Quero jogar mano mais toda vez que eu escolho personagem fecha o jogo

DanielKat
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Re: Mesmo baixando o caco do patch nao da kkkkkk

Mensagem por DanielKat » 01 Jul 2014, 20:45

AFF VELHO EU TENHO O MESMO PROBLEMA QUE VCS *-*
SÉRA QUE É MINHA NET A NET É 3 MEGAS AKI É POR CAUSA DA NET ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes